Os melhores filmes de mistério de Pierce Brosnan

Pierce Brosnan

Pierce Brosnan

16/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pierce Brosnan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pierce Brosnan.

O Escritor Fantasma

O Escritor Fantasma
7,2/10
Um escritor de sucesso concorda em finalizar as memórias de Adam Long, o ex-primeiro-ministro britânico, e seu editor lhe garante que é a maior oportunidade de sua vida. Mas o escritor começa a descobrir evidências sugerindo que seu predecessor sabia de um segredo sombrio de Long e pode ter sido morto para evitar que a verdade viesse à tona.

The Long Good Friday

The Long Good Friday
7,6/10

Spinning Man: Em Busca da Verdade

Spinning Man: Em Busca da Verdade
5,7/10
Evan Birch (Guy Pearce) é um professor de filosofia muito popular entre os alunos do colégio em que trabalha. Sua vida pessoal é marcada por um casamento desgastado graças a situações passadas que ainda não foram superados. Quando uma aluna desaparece, Evan se torna o principal suspeito da investigação comandada pelo detetive Malloy (Pierce Brosnan).

False Positive

False Positive
4,6/10
Como se engravidar não fosse complicado o suficiente, Lucy começa a descobrir a verdade inquietante sobre seu médico de fertilidade.

Urge: Droga Mortal

Urge: Droga Mortal
4,3/10
Um grupo de amigos decide tirar "férias" de suas vidas cotidianas e de seus trabalhos e planejam passar um final de semana inteiro em uma boate, preocupados apenas em se divertir. Lá, eles conhecem o dono do local (Pierce Brosnan), que oferece a eles uma nova e potente droga. Influenciados pelo efeito das substâncias psicotrópicas que ingeriram, os amigos começam a se divertir - até que o paraíso deles se torna um verdadeiro inferno quando mortes começam a acontecer.

A Maldição do Espelho

A Maldição do Espelho
6,2/10
Jane Marple resolve o mistério de quando uma mulher local é envenenado e uma estrela de cinema visitante parece ter sido a vítima.

Murder 101

Murder 101
6,3/10

Atores relacionados