Os melhores filmes de mistério de Matthias Schoenaerts

Matthias Schoenaerts

Matthias Schoenaerts

08/12/1977 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matthias Schoenaerts, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matthias Schoenaerts.

Operação Red Sparrow

Operação Red Sparrow
6,6/10
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Um Mergulho no Passado

Um Mergulho no Passado
6,4/10
A estrela do rock Marianne Lane (Tilda Swinton) passa férias em uma ilha italiana na companhia de seu parceiro (Matthias Schoenaerts) quando é surpreendida por Harry (Ralph Fiennes), um ex-caso que aporta no paraíso com a filha (Dakota Johnson) e desencadeia uma onda de nostalgia e perigosos jogos de sedução.

Loft

Loft
7,3/10
O que se pode esperar quando 5 homens decidem compartilhar um apartamento? 5 amigos, todos casados e que se conhecem bem decidem alugar um Loft juntos. O propósito é terem um lugar para encontrar amantes e casos. Tudo como planejado até que certa manhã um acontecimento trágico faz com que eles percebam que não se conhecem tão bem quanto pensavam.

Linkeroever

Linkeroever
5,9/10
Um suspense arrepiante sobre uma mulher, que ao morar com seu novo namorado, fica obcecado com o destino do inquilino anterior e desaba na loucura.

Pulsar

Pulsar
5,2/10

Atores relacionados