Os melhores filmes de mistério de Mary Woronov

Mary Woronov

Mary Woronov

08/12/1943 (80 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mary Woronov, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mary Woronov.

O Mistério da Viúva Negra

O Mistério da Viúva Negra
6,4/10
Uma bela mulher, Catherine Petersen, sempre aumenta sua fortuna quando casa e seus ricos maridos morrem. Após receber a herança, ela desaparece da cidade e assume uma nova identidade, se preparando para o próximo golpe. Uma investigadora do Departamento de Justiça, Alex Barnes, fica intrigada e a segue até o Havaí, onde consegue se tornar amiga da suspeita. Catherine está pronta para se casar com o dono de uma rede de hotéis, Paul Nuytten, por quem Alex acaba se apaixonando.

Noites de Sombras, Noites de Sangue

Noites de Sombras, Noites de Sangue
5,2/10
Um velho casarão, que por muitos anos serviu como asilo de loucos, tem os acontecimentos relacionados ao seu passado investigado pelo advogado que pretende vendê-lo. Mas um misterioso assassino está disposto a interferir em seus planos.

A Casa do Demônio

A Casa do Demônio
6,3/10
Samantha Huges é uma estudante universitária que precisa ganhar dinheiro com certa urgência.E arruma emprego de baby-sitter. Apesar da remuneração ser ótima, ela percebe que há algo errado. Na medida em que um eclipse lunar escurece o céu noturno, elas percebe que os seus patrões guardam algo terrível para ela.

Diário de um Crime

Diário de um Crime
4,5/10

Atores relacionados