Os melhores filmes de mistério de Franka Potente

Franka Potente

Franka Potente

22/07/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Franka Potente, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Franka Potente.

A Identidade Bourne

A Identidade Bourne
7,8/10
Um homem sem memória é resgatado do oceano por barco de pesca. Sobre si, ele só sabe que tem talento para matar e um chip implantado no quadril. Enquanto busca sua história, tenta escapar de pessoas que, inexplicavelmente, querem matá-lo.

Plataforma do Medo

Plataforma do Medo
5,6/10
Após adormecer em uma estação do metrô de Londres, Kate (Franka Potente) termina ficando presa no local. Seu maior problema não é exatamente permanecer na estação durante a noite, mas sim ter que lidar com os mendigos e estupradores que rondam as estações da cidade. Para complicar ainda mais há a ameaça de algo que parece ser uma forma de vida.

Entre Mundos

Entre Mundos
3,9/10
O motorista de caminhão Joe (Nicolas Cage) vive assombrado pela morte da sua esposa e de seu filho. Até que ele conhece Julie (Franka Potente), uma mulher com dons espirituais e que o ajuda a encontrar a alma perdida de Billie (Penelope Mitchell), sua filha que está em coma. Mas as coisas acabam não saindo como planejado.

Conspiração Xangai

Conspiração Xangai
6,3/10
Paul Soames (John Cusack) é um americano que retorna para Xangai quatro meses antes do ataque a Pearl Harbor na Segunda Guerra Mundial. Ele encontra a cidade tomada pelos japoneses e pela corrupção, e descobre que seu amigo foi assassinado. Enquanto tenta descobrir o motivo da morte, ele se envolve com uma bela mulher e desvenda um segredo muito maior que o governo americano está escondendo.

Atores relacionados