Os melhores filmes de mistério de Eric Tsang

Eric Tsang

Eric Tsang

14/04/1953 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eric Tsang. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eric Tsang.

Fora do Rumo

Fora do Rumo
5,6/10
Um policial honesto de Hong Kong que vê sua sobrinha se envolver em problemas com um criminoso que seu tio persegue há anos. O policial então é forçado a rastrear a única pessoa que pode ajudá-lo a resgatar sua sobrinha, um americano canastrão viciado em jogos de cartas e levá-lo para a China.

Kung Fu Yoga

Kung Fu Yoga
5,2/10
Um grupo formado pelo professor de Jack, pela professora indiana Ashmita e pela assistente Kyra, partem em uma grande missão no Tibete: localizar o tesouro de Magadha, escondido em uma profunda caverna de gelo tibetana. Presos no local por um descendente de um capitão do exército real, Randall. Com inúmeras reviravoltas e mistérios surgindo sobre o tesouro, eles vão ter que lutar para fugir e descobrir toda a verdade.

Conflitos Internos

Conflitos Internos
8/10
Chan Wing Yan é um policial experiente, enviado sob disfarce para infiltrar-se em um perigoso círculo criminoso. Especialista em desfazer quadrilhas, ele acredita que esta será mais uma missão rotineira. Mas um espião foi plantado no departamento de polícia... e agora Chang corre perigo.

쓰리

쓰리
6,1/10

新乌龙院之笑闹江湖

新乌龙院之笑闹江湖
4,7/10

英雄·喋血

英雄·喋血
5,7/10

賊贓

賊贓
7/10

Going Home

Going Home

Atores relacionados