Os melhores filmes de mistério de Emma Thompson

Emma Thompson

Emma Thompson

15/04/1959 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Emma Thompson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emma Thompson.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Voltar a Morrer

Voltar a Morrer
6,8/10
Mike Church (Branagh) é um detetive de LA, com talento para piadas e para achar pessoas desaparecidas. Mas Church não tem pista nenhuma quando é contratado para ajudar uma bela vítima com amnésia (Thompson), atormentada por pesadelos apavorantes. É então que um excêntrico antiquário e hipnotizador (Derek Jacobi) leva Church a uma surpreendente descoberta: a origem dos pesadelos é uma conexão com a vida passada de Margaret Strauss, uma famosa pianista supostamente assassinada por seu marido compositor… em 1948. Na clássica tradição de Quando Fala o Coração e Rebecca, Voltar a Morrer “traz de volta um excitante tipo de filme” (Tom Jacobs, Los Angeles Daily News). Coestrelado por Andy Garcia.

Why Didn't They Ask Evans?

Why Didn't They Ask Evans?

Atores relacionados