Os melhores filmes de mistério de Bruce Davison

Bruce Davison

Bruce Davison

28/06/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bruce Davison. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bruce Davison.

Sobrenatural: A Última Chave

Sobrenatural: A Última Chave
5,7/10
A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Crimes em Primeiro Grau

Crimes em Primeiro Grau
6,4/10
Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar.

Seis Graus de Separação

Seis Graus de Separação
6,8/10
Paul aparece na porta de um casal de marchands ricos, alegando precisar de ajuda depois de um roubo no Central Park. Apresentando-se como aluno de Harvard, amigo de seus filhos e filho de Sidney Poitier, ele encanta o casal com histórias a respeito do seu pai e termina passando a noite ali. Pela manhã, no entanto, descobrimos que Paul é um vigarista e seu golpe terá repercussões que mudarão a família de formas não imaginadas.

8MM 2

8MM 2
4,5/10
Em meio a um sórdido cenário no submundo dos shows de strip-tease, clubes de nudismo e sexo ao vivo pela internet encontra-se David Huxley, um aspirante a político que pode vir a perder tudo. Secretamente fotografado durante uma seção de sexo a três com sua noiva tish e uma linda e uma linda e jovem modelo, David está desesperado atrás do chantagista que está exigindo uma quantia exorbitante pelos negativos. Mas quando a tentativa de chantagem acaba em assassinato e David é raptado, Tish deve arranjar US$5 milhões para o resgate ou a carreira uma vez promissora de seu noivo, e sua vida, podem acabar subitante.

A Garota Morta

A Garota Morta
6,6/10
O assassinato de uma jovem fugitiva conecta um grupo de mulheres desconhecidas. A solitária Arden descobre o corpo. Leah, uma estudante de ciência forense, pensa que a vítima pode ser sua irmã desaparecida. Melora chega a Los Angeles para analisar os últimos dias na vida da sua filha, enquanto Ruth faz uma descoberta perturbadora no depósito que ela e seu marido administram.

Coffin

Coffin
3,8/10

My True Fairytale

My True Fairytale
6/10
Angie Goodwin foge após um terrível acidente de carro para realizar seu sonho de se tornar uma super-heroína.

Atores relacionados