Os melhores filmes de Marcello Melo Jr.

Marcello Melo Jr.

Marcello Melo Jr.

19/11/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marcello Melo Jr., embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marcello Melo Jr..
Gênero:

Cidade de Deus

Cidade de Deus
8,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/02/2002
  • Personagem: Bando Zé Pequeno - Li'l Zé's Gang
Buscapé é um jovem morador da Cidade de Deus que cresce em meio à violência. Com medo de se tornar um bandido, enxerga na fotografia uma oportunidade de ter uma vida digna.

Última Parada 174

Última Parada 174
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Alessandro
Baseado em fatos reais. Em 2000, Sandro do Nascimento, sobrevivente da chacina da Candelária, sequestra um ônibus no Rio de Janeiro, mantendo uma mulher sob a mira do seu revólver.

Tô Ryca!

Tô Ryca!
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/09/2016
  • Personagem: Rubens
Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

Trinta

Trinta
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/10/2013
Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta, mostrando sua vinda de São Luís, no Maranhão, até o Rio de Janeiro. Seu início de carreira como bailarino, a ida para o Salgueiro e a estreia como carnavalesco pela escola. Dirigido por Paulo Machline (Natimorto) e com Matheus Nachtergaele, Milhem Cortaz e Paola Oliveira no elenco

Show 50 Anos

Show 50 Anos
  • Premiere: 25/04/2015
  • Personagem: Himself
Os acontecimentos marcantes do cinquentenário da emissora foram contados por meio de músicas e imagens projetadas em um telão no fundo do palco. A transição da TV, do preto e branco à alta definição de som e imagem, foi exibida por meio de trechos das telenovelas brasileiras, incluindo as trilhas sonoras cantadas por diferentes artistas. A banda Malta abriu a noite com "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas, acompanhada de um integrante do grupo Fuerza Bruta que mostrou a evolução da televisão através de uma performance.

Desenrola

Desenrola
6/10
Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Mora com a mãe que viajou a trabalho por 20 dias, deixando a casa, pela primeira vez, só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras “primeiras vezes” acontecem: ela se apaixona, leva um pé na bunda, se sente em perigo, paga o maior mico de sua vida, e, ainda por cima, rola “a” tal primeira vez. Aos poucos ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava: o cara perfeito não é tão perfeito assim, a garota incrível é insegura, o garoto boçal é até meio romântico e seu melhor amigo talvez não conte tudo que rola com ele.

Tô Ryca 2

Tô Ryca 2
Em Tô Ryca 2, Selminha está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Porém, tudo isso é colocado a prova quando uma estranha de mesmo nome se diz herdeira legitima da fortuna. Os bens dela são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia. Agora, terá que voltar a suas origens e lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que a comunidade de quem ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.

Atores relacionados