Os melhores filmes de Macon Blair

Macon Blair

Macon Blair

01/01/1974 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Macon Blair. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Macon Blair.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan Lucky - Roubo em Família

Logan Lucky - Roubo em Família
7/10
Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

A Caçada

A Caçada
6,5/10
Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um propósito muito específico, A Caçada.

Ouro e Cobiça

Ouro e Cobiça
6,7/10
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.

Eu Me Importo

Eu Me Importo
6,4/10
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

Sala Verde

Sala Verde
7/10
Após terminarem seu show, uma banda de rock acaba testemunhando um terrível ato de violência e um brutal assassinato. Como eles são as únicas testemunhas do crime, eles logos se tornam o principal alvo de uma gangue de skinheads. A banda, então, terá que se refugiar na "sala verde" se quiser sobreviver a "queima de arquivos" promovida pelos brutais assassinos.

Projeto Flórida

Projeto Flórida
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/2017
  • Personagem: Tourist John
Durante as férias de verão, um grupo de crianças, liderado por uma menina de apenas seis anos, mas muito precoce, vive diversas aventuras em um mundo que se abre cheio de possibilidades e maravilhas.. Enquanto isso, os seus pais e os adultos ao seu redor passam por uma jornada completamente distinta, em tempos difíceis.

Noite de Lobos

Noite de Lobos
5,6/10
No inverno sombrio do Alasca, um naturalista procura por lobos que supostamente mataram um menino. Logo ele se vê envolvido num mistério arrepiante.

Ruína Azul

Ruína Azul
7,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 25/04/2014
  • Personagem: Dwight Evans
A história de um misterioso indivíduo que vivia tranquilamente. Ele tem sua rotina perturbada e resolve retornar ao lugar em que cresceu para executar uma vingança, mas logo falha em proteger sua família, provando-se um terrível assassino.

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
6,9/10
Quando uma mulher deprimida é roubada, ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões, ao lado de seu vizinho detestável. Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados.

Thunder Road

Thunder Road
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/2018
  • Personagem: Dustin Zahn
É a história de um policial texano que perde sua mãe, a guarda de sua filha e, eventualmente, seu emprego. Inspirado por uma das maiores canções já escritas, vemos o oficial Jim Arnaud aplicar essa canção de ninar de sua mãe, em sua vida, durante seu contínuo e hilariante colapso nervoso.

Pequenos Delitos

Pequenos Delitos
5,8/10
A história de um ex-policial desonrado que acaba de cumprir uma pena de seis anos de prisão por uma tentativa de homicídio. Ao sair ele volta para casa em busca de resgate, mas acaba preso na confusão que deixou.

A Mulher Milagrosa

A Mulher Milagrosa
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/01/2019
  • Personagem: Harold McPherson
Durante a década de 20, a canadense Aimee Semple Mcpherson era a evangelista mais conhecida dos Estados Unidos, participando de diversas produções teatrais e programas de rádio. Em 1926, durante um passeio na praia de Venice, em Los Angeles, irmã Aimee desaparece. Exaurida pela sua própria fama, ela embarca em uma viagem para o México junto de seu então namorado, sem deixar nenhum vestígio de seu paradeiro.

A Irmã Perturbada

A Irmã Perturbada
5,1/10
Chloe tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua irmã mais nova, Sadie, chega em casa após um inexplicável tempo fora. Embora Sadie pareça querer retomar contato com Chloe e sua filha Nicole, ela é uma jovem profundamente perturbada.

Festa Assassina

Festa Assassina
5,8/10

Hellbenders

Hellbenders
4,9/10

Mustang Island

Mustang Island
6,2/10

The Man from Orlando

The Man from Orlando
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Glenn

I Blame Society

I Blame Society
5,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 27/01/2020
  • Personagem: Aaron Robertson

You Hurt My Feelings

You Hurt My Feelings
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/05/2012
  • Personagem: Macon

Into the Who Knows!

Into the Who Knows!
6,5/10

Atores relacionados