Os melhores filmes de Macarena Gómez

Macarena Gómez

Macarena Gómez

02/02/1978 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Macarena Gómez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Macarena Gómez.
Gênero:
Ano:

Dagon

Dagon
6,2/10
Baseado no Conto de H.P. Lovecraft. Dois jovens turistas, Bárbara e Paul, vão à procura de ajuda em uma pequena cidade chamada Imboca (Innsmouth), na costa de Galiza, na Espanha, depois que o barco em que estavam afundou. No entanto, os moradores da cidade não são amigáveis, nem mesmo humanos, com excessão de um bêbado chamado Ezequiel. Este último, diz a Paul como os habitantes da cidade derrubaram o cristianismo a favor do deus Dagon, que lhes trouxe riquezas do fundo do mar. Desde então, eles se tornaram obedientes à bela criatura Uxía. Estranhamente ela aparece a Paul em seus sonhos, e mesmo antes de se encontrarem, ela o salva da morte. No entanto, seus planos para ele e Bárbara desencadearão um horror além da imaginação.

75 días

75 días
6,1/10

Secuestro

Secuestro
6,4/10
Após seu filho ser sequestrado, a juíza Patrícia de Lucas (Blanca Portillo), fará justiça com as próprias mãos, a fim de encontrá-lo. Dos mesmos produtores de "Os Olhos de Júlia" e "El Cuerpo", vem aí mais uma produção surpreendente do cinema espanhol.

O Fotógrafo de Mauthausen

O Fotógrafo de Mauthausen
6,7/10
As dificuldades do fotógrafo catalão Francesc Boix, preso no campo de concentração de Mauthausen no inverno de 1942, quando ele tinha 22 anos, ao lado de seu pai e 1.500 republicanos espanhóis, foram aprisionados pelo exército alemão durante seu exílio na França depois A Guerra Civil Espanhola.

Peles

Peles
6,1/10
Neste drama social sombrio, personagens deformados e desfigurados precisam encontrar maneiras de esconder suas diferenças e lidar com o resto da sociedade.

As Bruxas de Zugarramurdi

As Bruxas de Zugarramurdi
6,4/10

Ninho de Musaranho

Ninho de Musaranho
6,7/10
Em Madri, nos anos 1950 vive Montse (Macarena Gómez), uma mulher que sofre de Agorafobia cuida da irmã mais nova (Nadia de Santiago), já que a mãe morreu durante o parto e o pai abandonou as filhas. A doença de Montse faz com que ela se prenda dentro de um apartamento, piorando a situação. Um dia, a relação entre as irmãs começa a mudar com a chegada de um vizinho Carlos (Hugo Silva).

Romasanta

Romasanta
5,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: Romasanta's Victim (uncredited)

Sexykiller

Sexykiller
5,6/10

Boi

Boi
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/03/2019
Um motorista particular com problemas na vida amorosa consegue dois clientes e acaba envolvido numa misteriosa aventura pelas ruas de Barcelona.

20 Centímetros

20 Centímetros
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/06/2005
  • Personagem: Rebeca Menor
Marieta (Mónica Cevera) quer deixar de se chamar Adolfo. Ela deseja ser oficialmente chamada de Marieta e ser considerada uma mulher com seus devidos direitos. Mas essa história não é um drama sobre o processo de preparação para a cirurgia de mudança de sexo. A mulher que sofre de narcolepsia, a doença do sono, vive dormindo em momentos inoportunos e o resultado de seus sonhos são grandes números músicais. Hoje, Marieta acordou em uma área descampada em Madrid.

Los Rodríguez y el más allá

Los Rodríguez y el más allá
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/10/2019
  • Personagem: Natalia

Carne de neón

Carne de neón
5,6/10

En las estrellas

En las estrellas
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/2018
Após a morte da esposa, um cineasta lutando pela guarda do filho usa histórias mágicas para manter vivo o laço familiar entre eles.

Verbo

Verbo
4,6/10

El Calentito

El Calentito
5,9/10

Na Teia do Mal

Na Teia do Mal
6,2/10
Clara e Mario avançam com o seu carro sob uma chuva torrencial que cai durante todo o dia. Eles estão indo ver um apartamento. Apenas mais um entre dezenas. Desde a notícia da gravidez da mulher, procuram por um lugar maior. Porém, dessa vez, os corretores da agência insistem que este é especial. A primeira impressão não é das melhores, pois o prédio parece abandonado. Mas algumas famílias também estão se mudando para o local, e isso os tranquiliza. Mas eles não sabem que estão entrando em uma armadilha.

Holmes & Watson: Madrid Days

Holmes & Watson: Madrid Days
4,1/10

Os Heróis do Mal

Os Heróis do Mal
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/2015
  • Personagem: Trini
Três adolescentes desajustados se unem para se vingar daqueles que lhes causam mal. Mas quando dois deles começam a rever suas ações, o terceiro passa a se render cada vez mais para suas tendências violentas.

El crack cero

El crack cero
6,6/10

Atores relacionados