Os melhores filmes de Leo Fitzpatrick

Leo Fitzpatrick

Leo Fitzpatrick

25/07/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Leo Fitzpatrick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Leo Fitzpatrick.
Gênero:
Ano:

Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas
6,8/10
Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Histórias Proibidas

Histórias Proibidas
6,8/10
Dividido em dois episódios, intitulados "Ficção" e "Não-ficção". O primeiro conta a história de um casal de namorados adolescentes que tem como professor de redação um vencedor do prêmio Pulitzer. O namoro termina pelo fato de o rapaz (Leo Fitzpatrick), que sofre de paralisia cerebral, pensar que a garota (Selma Blair) se sente atraída pelo professor. Desesperada pelo fim do namoro, ela sai para espairecer e acaba encontrando o professor em um bar. O segundo é sobre Scooby (Mark Webber), um garoto de família rica que não sabe o que fazer da vida. Um documentarista (Paul Giamatti) vai à sua escola para realizar um filme e decide usá-lo como seu personagem central.

Kids

Kids
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/07/1995
  • Personagem: Telly
Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

O Afogamento

O Afogamento
4,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 08/10/2016
  • Personagem: Angus MacDonald
O psicólogo infantil Tom Seymour (Josh Charles) mergulha em um lago para impedir um homem de cometer suicídio. Após o acontecido, ele percebe que conhece o sujeito e lembra que ele foi condenado por um assassinato chocante no qual depôs como especialista, há 12 anos. Agora, Tom precisa enfrentar mais uma vez esse trauma do passado.

O Assassino do Presidente

O Assassino do Presidente
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/2003
  • Personagem: Sterling
Black Point, Novo México. Um desconhecido foi baleado e está inconsciente, com traumatismo no parieto-occipital e lobo parietal, ou seja, a bala ricocheteou no crânio mas não entrou no cérebro. Quando ele desperta não se lembra nem do nome e só consegue recordar de alguns fragmentos da sua memória, mas o suficiente para afirmar que a vida do presidente americano estará em perigo quando passar por ali. Ninguém lhe dá crédito, nem mesmo o xerife Jack Kolb (Sam Shepard), pois não tem sentido o presidente passar naquela cidade. Então Chloe Richards (Neve Campbell) surge e diz que o desconhecido se chama Frank Thomas Kavanaugh (Val Kilmer) e é seu noivo, com ele tendo desaparecido após uma briga. Mas gradativamente Kolb sente que há alguma verdade nas afirmações de Kavanaugh.

Bully - Juventude Violenta

Bully - Juventude Violenta
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/06/2001
  • Personagem: The Hitman
Bobby Kent (Nick Stahl) vive amedrontando os garotos de sua escola. Cansados de sua atitude, eles se juntam e decidem lhe dar uma lição, atraindo-o até um pântano e espancando-o até sua morte. Entre os garotos estão também alguns amigos de Bobby, que aproveitam a oportunidade para tomar seu lugar. O assasinato provoca reações distintas na comunidade em que vivem, que vão do choque pela brutalidade do ocorrido até mesmo a sensação de que Bobby recebeu o que merecia.

Drones

Drones
3,8/10
Em um futuro próximo, a destruição do meio ambiente causou escassez de alimento por todo o planeta. Deixados sem outra opção, trabalhadores agrícolas usam de tecnologia para aumentar o rendimento das poucas terras férteis que ainda restam. Claudia (Cleopatra Coleman) e John (Craig muMs Grant) trabalham para ajudar fazendeiros doentes com sua saúde. Porém, quando John morre misteriosamente, Claudia começa a desvendar uma conexão entre o estado de saúde de seus clientes e a tecnologia que eles usam.

Jack & Diane

Jack & Diane
4,4/10

Dinheiro Sujo

Dinheiro Sujo
5,7/10
Chloe (Alice Eve) é a jovem proprietária de um pequeno hotel à beira da estrada. Ela tem sérios problemas financeiros e corre o risco de perder a guarda de sua filha pequena. Um dia, após um acidente em um dos quartos do hotel, ela encontra um saco cheio de dinheiro. Quando o criminoso Topo (Bryan Cranston) aparece para reivindicar o pacote, ele já desapareceu. Chloe é tomada como refém até que o dinheiro seja encontrado.

Chevrolet Azul

Chevrolet Azul
5,9/10
Lee Boyd Malvo é um garoto abandonado pelos pais. Ele encontra proteção na casa de John Allen Muhammad, um homem temperamental e apaixonado por armas de fogo. Aos poucos, John começa a manipular o garoto, treinando-o como um atirador de elite e incitando-o a cometer assassinatos em seu nome.

Pee-wee's Big Holiday

Pee-wee's Big Holiday
6,1/10
Em um fatídico encontro com um misterioso estranho, Pee-wee Herman se inspira em tirar suas primeiras férias da vida nesta história épica de amizade e destino.

Some Guy Who Kills People

Some Guy Who Kills People
6,3/10

Fay Grim

Fay Grim
6,1/10

Como Roubar um Banco

Como Roubar um Banco
5,9/10
Um assalto onde tudo dá errado. Jenx e Jéssica estão presos em um cofre, com um ladrão e sua quadrilha fora do cofre, e a polícia do lado de fora do banco. Quando as coisas parecem ter uma solução algo novo surge e nada é resolvido nesta situação intensa entre policiais e ladrões. Tente descobrir quem está fazendo o quê e para quem. Quem está roubando banco?

Another Day in Paradise

Another Day in Paradise
6,5/10

O Tempo de Cada Um

O Tempo de Cada Um
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/01/2002
  • Personagem: Mylert
Três fugas de mulheres de suas vidas aflitivas. Cada uma luta para fugir dos homens que limitam sua liberdade pessoal.

CKY2K

CKY2K
7,3/10

Lovely, Still

Lovely, Still
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Pharmacist

Doomsdays

Doomsdays
6,6/10
  • Premiere: 26/09/2013
  • Personagem: Bruho

Atores relacionados