Os melhores filmes de L. Derek Leonidoff

L. Derek Leonidoff

L. Derek Leonidoff

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes L. Derek Leonidoff. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de L. Derek Leonidoff.

Eu Sou o Número Quatro

Eu Sou o Número Quatro
6,1/10
John Smith parece ser um adolescente comum, mas é, na verdade, um alienígena do planeta Lorien entre nove que estão vivendo como humanos na Terra. Seu objetivo é se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles na sequência correta. Para isso, ele troca de identidade e cidade constantemente com a ajuda de seu guardião, Henri. Com os números Um, Dois e Três assassinados, John é o próximo a ser perseguido, mas encontra uma razão para parar de fugir.

Cartas Para Deus

Cartas Para Deus
6,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/04/2010
  • Personagem: Pastor Andy
Tyler Doherty (Tanner Maguire) é uma criança de 8 anos que sofre de câncer e todos em sua volta não acreditam em sua recuperação. Mas Tyler deposita sua esperança em Deus e acredita que este possa salva-lo. Sua fé faz com que ele escreva um diário sobre suas esperanças e espera por sua recuperação.

Atores relacionados