Os melhores filmes de James Harvey Ward

James Harvey Ward

James Harvey Ward

31/07/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Harvey Ward. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Harvey Ward.
Gênero:

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Perigo na Montanha

Perigo na Montanha
5,9/10
Joe Braven (Jason Momoa) é um madeireiro que mora na fronteira dos EUA com o Canadá. Ele será confrontado por um grupo de traficantes de drogas e fará o que for preciso para proteger sua família.

Passeio de Vingança

Passeio de Vingança
6/10
Wolf é um índio americano, procurando pelo FBI por ter se vingado do assassino de sua mãe. Cash é um músico em crise, enfrentando um divórcio doloroso. Apesar de serem muito diferentes, estes dois homens tornam-se amigos, e percorrem as estradas americanas juntos, com suas motocicletas, buscando o lugar onde as cinzas da mãe de Wolf devem ser despejadas.

The Nth Ward

The Nth Ward
3,6/10

Atores relacionados