Os melhores filmes de Grace Huang

Grace Huang

Grace Huang

26/01/1983 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Grace Huang, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Grace Huang.
Gênero:
Disponível no:

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

O Homem com Punhos de Ferro

O Homem com Punhos de Ferro
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Gemini Female
Um carregamento de ouro do imperador foi roubado, e todos os lutadores de kung fu, assassinos e pistoleiros de aluguel da China vão se enfrentar pelas ruas de Jungle Village para reivindicar o tesouro.

Ficção Científica Volume 1: A Filha de Osiris

Ficção Científica Volume 1: A Filha de Osiris
5,5/10
A história se passa no futuro, em tempos de colonização interplanetária. Sy Lombrok (Kellan Lutz), um ex-enfermeiro e que agora é um andarilho, com um passado assombrado, forma uma aliança improvável com Kane Sommerville (Daniel MacPherson), um tenente que trabalha fora do mundo militar Exor. Em meio a uma crise global, numa corrida contra o tempo eles vão atrás da filha de Kane, Indi (Teagan Croft).

O Homem com Punhos de Ferro 2

O Homem com Punhos de Ferro 2
4,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/03/2015
  • Personagem: Gemini Female
Quando Thaddeus (RZA), um misterioso estranho, é encontrado ferido em uma pequena vilha na China do século XIX, o mineiro Li Kung (Dustin Nguyen) e sua esposa Ah Ni (Eugenia Yuan) lhe oferecem refúgio. Ao se recuperar, Thaddeus se encontra em um conflito que coloca o povo do vilarejo contra o maldoso Mestre Ho (Carl Ng), o nefasto clã Beetle e o assutador Lord Pi (Cary-Hiroyuki Tagawa). Com Thaddeus ao seu lado, o bem educado Li Kung se transforma em um guerreiro mortal.

As Aventuras de Errol Flynn

As Aventuras de Errol Flynn
5,1/10
A biografia mostra o começo da vida de Errol Flynn na Austrália, antes de se tornar uma celebridade internacionalmente famosa. Naquela época, ele era um aventureiro, um traficante de ópio, um jogador, um lutador de rua, mulherengo e prospector de ouro.

Infini

Infini
5,3/10
Uma equipe de busca e salvamento é transportada para uma estação de mineração distante onde deverão resgatar Whit Charmicael (Daniel MacPherson),o único sobrevivente de um acidente com uma arma biológica .

Guerra Fria

Guerra Fria
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/11/2012
  • Personagem: May Cheung Mei-yin
Uma quadrilha dá seu golpe mais ousado ao sequestrar cinco homens do corpo de elite da polícia de Hong Kong. Nas negociações com as autoridades (Charlie Yeung, Perigo em Bangkok), os sequestradores revelam estar muito bem informados. E eles têm um plano ambicioso e letal.

Lost for Words

Lost for Words
4,5/10
  • Premiere: 06/04/2013
  • Personagem: Anna

全球熱戀

全球熱戀
5,6/10

Bloodtraffick

Bloodtraffick
5,5/10
  • Premiere: 31/12/2011
  • Personagem: Ava Chen

Atores relacionados