Os melhores filmes de Frank Licari

Frank Licari

Frank Licari

Hoje apresentamos os melhores filmes de Frank Licari. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Frank Licari.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral: O Legado de Jogos Mortais
5,2/10
Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

Feito na América

Feito na América
7,1/10
Durante a década de 1980, Barry Seal, um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

Walt Antes do Mickey

Walt Antes do Mickey
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/04/2015
  • Personagem: George Winkler
Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey Mouse.

Boyfriend Killer

Boyfriend Killer
5,1/10

Atores relacionados