Os melhores filmes de família de William Schallert

William Schallert

William Schallert

06/07/1922- 08/05/2016
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Schallert. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Schallert.

Beethoven 2

Beethoven 2
4,9/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 14/12/1993
  • Personagem: Steve - M.C. at Pet & Owner Burger Binge (uncredited)
Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina (Debi Mazar), a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.

O Computador de Tênis

O Computador de Tênis
5,9/10
O estudante Dexter leva um choque elétrico ao tentar consertar o computador de sua escola. O inesperado acontece e o rapaz passa a ter uma memória enciclopédica. Totalmente surpreso com os seus poderes, Dexter se mete em uma encrenca ainda maior ao descobrir que o manda-chuva da cidade, que doou o computador para a escola, pode estar envolvido em negócios escusos.

O Homem Mais Forte do Mundo

O Homem Mais Forte do Mundo
5,9/10
Dexter Riley e seus amigos acidentalmente descobrem um novo produto químico que parece dar temporariamente super-força a quem utilizá-lo.

Atores relacionados