Os melhores filmes de família de Henry Thomas

Henry Thomas

Henry Thomas

09/09/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Thomas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Thomas.

E.T.: O Extraterrestre

E.T.: O Extraterrestre
7,9/10
Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Os Heróis Não Têm Idade

Os Heróis Não Têm Idade
6,6/10
Davey Osborne (Henry Thomas) é um jovem muito criativo que adora jogos de faz-de-conta e que, frequentemente, recruta seu amigo imaginário, o superespião Jack Flack (Dabney Coleman), para suas brincadeiras. Por conta disso, não é à toa que ninguém acredita nele quando o garoto jura ter testemunhado a morte de um agente do FBI. Nem seu próprio pai, o Coronel Hal Osborne (também vivido por Coleman), põe fé na história do menino. Fato é que o agente morreu bem na frente de Davey e deixou para ele um cartucho de videogame chamado Cloak & Dagger. O jogo esconde os planos de um grupo de espiões internacionais e agora, ele corre risco de morte, embarcando em uma aventura de verdade, com fugas de tirar o fôlego, balas reais e muita ação. Será que Jack Flack poderá ajudá-lo?

Uma Aventura e Tanto

Uma Aventura e Tanto
6,1/10

The Making of ‘E.T. The Extraterrestrial’: A Look Back

The Making of ‘E.T. The Extraterrestrial’: A Look Back
7,4/10

Atores relacionados