Os melhores filmes de drama de Charlotte Gainsbourg da Netflix

Charlotte Gainsbourg

Charlotte Gainsbourg

21/07/1971 (52 años)
Charlotte Lucy Gainsbourg é uma atriz e cantora anglo-francesa. É filha do poeta e cantor francês Serge Gainsbourg e da atriz Jane Birkin. Crescendo numa família ligada ao teatro e à música, fez o seu primeiro filme em 1984, "Paroles et musique". Em 1986, ganhou o César de Atriz Mais Promissora pela sua participação no filme "L'éffrontée" e, em 2000, voltou a ganhá-lo, desta vez de Melhor Atriz Coadjuvante por "Três Irmãs". Em 2009, recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes por "Anticristo". Além de sua carreira como atriz, gravou dois álbuns e é a garota-propaganda da grife de roupas Gérard Darel. Atualmente vive na França, onde é casada com o ator e diretor Yvan Attal, pai dos seus dois filhos.

Ninfomaniaca: Volume 2

Ninfomaniaca: Volume 2
6,6/10
Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Samba

Samba
6,7/10
Samba veio do Senegal para a França há dez anos e sempre teve empregos de segunda. Alice é uma diretora executiva que tem estado muito estressada nos últimos meses. Ele está disposto a fazer o que for preciso para obter uma autorização para trabalhar, enquanto ela tenta deixar para trás sua vida antiga, trabalhando como voluntária em uma ONG. Ambos lutam para sair do impasse que são suas vidas. Até que o destino os reúne.

Ninfomaniaca: Volume 1

Ninfomaniaca: Volume 1
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2013
  • Personagem: Joe
Bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Atores relacionados