Os melhores filmes de documentário da Google Play Movies de 2021

The Sparks Brothers

The Sparks Brothers
7,7/10

TINA

TINA
7,9/10
Desde o início da carreira como a rainha do R&B até as turnês em arenas lotadas nos anos 1980, Tina Turner abre a cortina e nos convida para seu mundo particular de uma forma que ela nunca fez antes. Revelando suas lutas mais pessoais e compartilhando alguns de seus momentos mais íntimos, TINA é o registro definidor e inspirador de uma das maiores sobreviventes da música moderna.

The Alpinist

The Alpinist
7,9/10
Marc-André Leclerc escala sozinho, longe dos holofotes. Em penhascos remotos, o canadense de alma livre de 23 anos faz uma das escaladas solo mais ousadas da história. Ainda assim, atrai pouca atenção. Sem câmeras, sem corda e sem margem para erro, a abordagem de Leclerc é a essência da aventura solo. Nômade e avesso à publicidade, ele não tem telefone nem carro, e reluta em deixar que uma equipe registre sua visão pura do alpinismo. O cinegrafista veterano Peter Mortimer (THE DAWN WALL) começa a fazer um filme sobre Leclerc, mas não consegue acompanhar seu esquivo protagonista. Então, Leclerc embarca numa aventura histórica na Patagônia, que redefinirá o que é possível em escalada solo.

Rita Moreno: Apenas Uma Garota Que Decidiu Ir em Frente

Rita Moreno: Apenas Uma Garota Que Decidiu Ir em Frente
7,7/10
Rita Moreno desafiou sua educação humilde e seu racismo implacável para se tornar parte de um seleto grupo que ganhou um Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Ao longo de uma carreira de setenta anos, ela abriu o caminho para artistas hispano-americanos, recusando-se a ser categorizada em estereótipos unidimensionais.

Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain

Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain
7,7/10

Stallone: Frank, That Is

Stallone: Frank, That Is
6,4/10
Frank Stallone continuou sendo um dos talentos mais versáteis de Hollywood por mais de quatro décadas. Sua carreira musical lhe rendeu três álbuns de platina, dez álbuns de ouro, cinco singles de ouro e o viu no topo das paradas em todo o mundo. As trilhas sonoras de seus filmes têm público em todo o mundo agarrado a alguns dos filmes mais icônicos; incluindo Os Mercenários 2, Rocky I, II e III, Rambo II, Paradise Alley, Over the Top e a sequência de Saturday Night Fever Staying Alive, que lhe rendeu indicações para o Globo de Ouro e Grammy. Durante todo o tempo, a carreira de Frank na tela o viu atuar em mais de 60 filmes e programas de TV, incluindo Tombstone e o hit cult Barfly. Então, por que Frank continua sendo um dos rostos famosos menos conhecidos de Hollywood? Descubra enquanto investigamos os bastidores da elite de Hollywood, neste fascinante documentário, contado pelo próprio Frank e por aqueles que o conhecem melhor.

More Than Miyagi: The Pat Morita Story

More Than Miyagi: The Pat Morita Story
7,4/10
O documentário mostra toda a trajetória do ator, desde sua infância em campos de concentração nos EUA durante a 2ª Guerra Mundial, seus trabalhos como comediante, a indicação ao Oscar por Karatê Kid e também seus problemas de alcoolismo

MLK/FBI

MLK/FBI
7/10

Street Gang: How We Got to Sesame Street

Street Gang: How We Got to Sesame Street
8/10

Last Man Standing

Last Man Standing
6,6/10

Under the Volcano

Under the Volcano
7,6/10
Em uma remota ilha do Caribe nos anos 1980, à sombra de um vulcão, os maiores artistas do mundo foram atraídos para um lugar especial, para fugir e forjar a música que definiu uma era. Montado por Sir George Martin, produtor dos Beatles, o AIR Studios Monserrat foi o local de origem de megassucessos como "Money for Nothing" e "Every Breathe You Take".

Woman in Motion

Woman in Motion
8,7/10

Fake Famous - Uma Experiência Surreal nas Redes

Fake Famous - Uma Experiência Surreal nas Redes
6,6/10
Explora o significado da fama e influência na era digital através de um experimento social inovador. Seguindo três pessoas com sede em Los Angeles com seguidores relativamente pequenos, o filme explora as tentativas feitas para transformá-los em influenciadores famosos, comprando seguidores e bots falsos para "se envolver" com suas contas de mídia social.

Rock Camp: The Movie

Rock Camp: The Movie
6,5/10

A Glitch in the Matrix

A Glitch in the Matrix
5,3/10

Cúmplice

Cúmplice
7,2/10
É um momento carimbado em nossos cérebros. Talvez tenha sido um presente de aniversário. Ou talvez você economizou salário após salário para finalmente comprar um. No entanto, você conheceu sua primeira bicicleta, foram os traços de pedal que vieram depois que te ligaram a algo intangível. Aventura. Conexão. Liberdade. Dos produtores de UnReal e do diretor de Where The Trail Ends comes Cúmplice, uma homenagem a todas as aventuras loucas e companheiros mais loucos que resultam do nosso melhor parceiro. Na superfície, Cúmplice leva você à mente soprando locais em todo o mundo com os melhores pilotos do mundo. Mas além disso, o último filme da Teton Gravity Research celebra como a bicicleta é mais do que apenas um meio de transporte - é um veículo para o espírito humano.

O Dia em que o Esporte Parou

O Dia em que o Esporte Parou
5,9/10
Como a Covid-19 mudou a faculdade e os esportes profissionais e como os jogadores profissionais começaram a defender publicamente a justiça social e a reforma da polícia após vários casos de policiais matando negros desarmados. Apresenta principalmente pessoal da NBA.

Final Account

Final Account
7,2/10

Long Live Rock... Celebrate the Chaos

Long Live Rock... Celebrate the Chaos
5,7/10

Cher & the Loneliest Elephant

Cher & the Loneliest Elephant
7,7/10

Atores relacionados