Os melhores filmes de Darwin Joston

Darwin Joston

Darwin Joston

09/12/1937- 01/06/1998
Hoje apresentamos os melhores filmes de Darwin Joston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Darwin Joston.

A Bruma Assassina

A Bruma Assassina
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/02/1980
  • Personagem: Dr. Phibes
Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne (Adrienne Barbeau), a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.

Eraserhead

Eraserhead
7,3/10
Ao chegar em casa Henry é avisado por sua vizinha de que foi chamado para um jantar na casa de sua ex namorada. Após uma refeição bizarra com uma família ainda mais estranha Henry é informado que sua ex engravidou dele e teve o filho com poucas semanas de gestação; ele é então obrigado a casar-se e levar a mulher e a criança para viverem em seu apartamento.

Assalto ao 13o. Distrito

Assalto ao 13o. Distrito
7,3/10
As gangues de rua resolveram se unir e declarar guerra à polícia. Neste contexto, um pai estaciona seu carro no subúrbio para que a filha possa comprar um sorvete. Ela é assassinada a sangue frio pelo integrante de uma gangue. O pai parte atrás dele e o mata com vários tiros, fugindo em seguida para a 13ª DP. Ethan Bishop (Austin Stoker) assumiu há pouco tempo a delegacia, que deve ser fechada nos próximos dias. O local conta apenas com Leigh (Laurie Zimmer) e uma telefonista, além de três prisioneiros que aguardam a chegada de um médico para tratar de um deles. Com a chegada do pai, logo a delegacia é cercada por gangues. Aqueles que estão dentro dela, sejam policiais ou prisioneiros, terão que unir forças para defendê-la.

Time Walker

Time Walker
3,7/10

Rattlers

Rattlers
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/04/1976
  • Personagem: Palmer

Gunmen's Blues

Gunmen's Blues
6,4/10
  • Premiere: 01/01/1981

Cain's Cutthroats

Cain's Cutthroats
5/10

Atores relacionados