Os melhores filmes de Daniel Dae Kim de 2021

Daniel Dae Kim

Daniel Dae Kim

09/08/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Daniel Dae Kim, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Daniel Dae Kim.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

Passageiro Acidental

Passageiro Acidental
5,7/10
Três pessoas em uma missão de dois anos para Marte enfrentam um dilema fatal depois que um passageiro inesperado coloca todos em risco.

Blast Beat: Um Sonho na América

Blast Beat: Um Sonho na América
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/2021
  • Personagem: Dr. Michael Onitsuka
No começo dos anos 2000, os irmãos colombianos Carly e Mateo se preparam para se mudar para os Estados Unidos, nos seus últimos anos do colégio. O metaleiro Carly decidiu ir para o Instituto Aeroespacial da Geórgia e trabalhar para a NASA, enquanto seus pais motivadores aproveitam a chance de escapar do conflito político na Colômbia e perseguir o sonho americano. No começo, Mateo é o único a ser descrente, mas quando a realidade de suas novas vidas se impõe, a família luta para se adaptar, com suas expectativas frustradas. Quando situações ameaçam arruinar o futuro, o sonho de Carly se torna sua única salvação.

Atores relacionados