Os melhores filmes de crime de José Raposo

José Raposo

José Raposo

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes José Raposo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de José Raposo.

Call Girl

Call Girl
6,3/10
Maria (Soraia Chaves), uma «call girl» de luxo, é contratada por Mouros (Joaquim de Almeida) para seduzir Meireles (Nicolau Breyner), presidente da Câmara Municipal de Vilanova, na tentativa que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. Entretanto, Madeira (Ivo Canelas) e Neves (José Raposo), policiais da PJ, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo fica ainda mais complicado quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é a isca que obrigará o político a ceder.

Sapatos Pretos

Sapatos Pretos
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/04/1998
  • Personagem: Priest

Corrupção

Corrupção
3,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/11/2007
  • Personagem: the inspector of the PJ
Sofia é uma jovem mãe solteira que divide o seu tempo entre dois empregos que a ajudam a si e aos seus dois filhos a sobreviver. De tarde num supermercado: Á Noite num Bar de Alterne frequentado por figuras chave do universo corrupto do País: Dirigentes de futebol, membros do executivo, até mesmo policiais e juízes. Numa noite Sofia recebe uma proposta de um delegado da policia judiciaria, Luís, que reconhece nela uma certa classe, charme e inteligência que a destacam de todas as outras mulheres que habitualmente se encontram nesses locais. A proposta é simples e perigosa: Sofia deve fazer amizade com um dirigente de um clube de futebol da primeira liga. Seduzi-lo. Conhecer os seus segredos...

Noite Escura

Noite Escura
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/10/2004
  • Personagem: Nicolau

Arte de Roubar

Arte de Roubar
6,2/10
Chico (Ivo Canelas) e Fuentes (Enrique Arce) são dois amigos imigrantes de Portugal e da Espanha, respectivamente, e sobrevivem nos EUA realizando pequenos roubos e golpes. Percebendo que não estão tendo muito sucesso na América, eles decidem voltar para a Europa para tentar uma ascensão no mundo do crime.

Contrato

Contrato
4,3/10

Viúva Rica Solteira Não Fica

Viúva Rica Solteira Não Fica
6,7/10
Finais do século XIX em Portugal. Ana Catarina, uma jovem aristocrata, regressa do Brasil com seu pai e sua ama para o casamento com um homem que não conhece e de quem não gosta. Meses depois, D. Ana Catarina fica viúva e órfã, herdando assim o solar de Silgueiros e mais algumas centenas de terras vinícolas. A esta jovem e rica viúva pretendentes não faltam: o conde de Fallorca, o capitão Malaparte e Williamson, o inglês. No entanto, D. Ana Catarina está apaixonada por Adriano, um bonito camponês, mas esse amor é desencorajado por sua ama, que aconselha a se casar com alguém da sua condição social. Assim sendo, D. Ana Catarina casa e enviúva inúmeras vezes. Até que um dia, o seu amado Adriano, que havia desaparecido, regressa riquíssimo e feito barão por El-Rei.

Atores relacionados