Os melhores filmes de Corey Martin Craig

Corey Martin Craig

Corey Martin Craig

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Corey Martin Craig, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Corey Martin Craig.
Gênero:

Doce Vingança 3: A Vingança é Minha

Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/10/2015
  • Personagem: Hardware Store Employee
Jennifer Hills ainda é atormentada pelo estupro brutal que sofrera há vários anos. Ela muda de identidade e de cidade, juntando-se a um grupo de apoio, a fim de juntar as peças de uma vida nova. Porém, quando os assassinos de sua amiga são libertados, e as histórias de estupradores em série começam a assombrá-la, Jennifer vai caçá-los e fazer justiça com as próprias mãos - e fazê-los pagar por seus crimes das piores maneiras imaginadas.

Pee-wee's Big Holiday

Pee-wee's Big Holiday
6,1/10
Em um fatídico encontro com um misterioso estranho, Pee-wee Herman se inspira em tirar suas primeiras férias da vida nesta história épica de amizade e destino.

Malditos Tubarões

Malditos Tubarões
3,8/10
Um grupo de executivos faz uma viagem e descobre que a região está repleta de tubarões vorazes tentando construir uma barragem com partes de corpos humanos. Agora, terão que lutar para escapar deles e sobreviver.

Guerras de Drones

Guerras de Drones
2,9/10
Um céu encoberto por fogo e fumaça é tomado por naves pilotadas em diversas direções para extração de recursos na Terra, enquanto Drones patrulham cidades em ruínas, apreendendo tudo o que eles considerem uma ameaça.

In the Dark

In the Dark
4,8/10

Killer Assistant

Killer Assistant
4,8/10

South32

South32
4,8/10

Atores relacionados