Os melhores filmes de Chris Durand

Chris Durand

Chris Durand

Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Durand. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Durand.

O Demolidor

O Demolidor
6,7/10
O policial John Spartan e o violento bandido Simon Phoenix são condenados a um encarceramento criogênico conhecido como CryoPrison. Quando Spartan é finalmente descongelado 36 anos depois, já é 2032 e Los Angeles é agora uma utopia pacifista chamada San Angeles (junção de Los Angeles com San Francisco). Porém com Phoenix novamente à solta, Spartan deve colaborar com uma policial, Lenina, para apreender o assassino.

Halloween H20: 20 Anos Depois

Halloween H20: 20 Anos Depois
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/08/1998
  • Personagem: Michael Myers
Duas décadas atrás, Laurie Strode passou pela mais aterradora noite da sua vida quando o seu irmão Michael Myers, a perseguiu durante o Halloween. Laurie falseou a sua morte, mudou de identidade e manteve-se segura. Com o aproximar do vigésimo aniversario daquela macabra noite, Laurie é atormentada por pesadelos. E quando Michael ressurge, recusa-se a fugir, confrontando-o pela última vez.

Timemaster

Timemaster
3,5/10

Uncle Sam

Uncle Sam
4,6/10

Atores relacionados