Os melhores filmes de Calum Gittins

Calum Gittins

Calum Gittins

16/07/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Calum Gittins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Calum Gittins.
Disponível no:

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
8,8/10
Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel e descobrem que estão sendo perseguidos pelo misterioso Gollum. Enquanto isso, Aragorn, o elfo e arqueiro Legolas e o anão Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados e chegam ao reino de Rohan, onde o rei Theoden foi vítima de uma maldição mortal de Saruman.

Máquinas Mortais

Máquinas Mortais
6,1/10
Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos", a Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

O Discurso do Rei

O Discurso do Rei
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/09/2010
  • Personagem: Laurie Logue
O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

6 Dias

6 Dias
6,2/10
Em abril de 1980, uma série de homens armados invadem a embaixada iraniana localizada em Princes Gate, na cidade de Londres. Eles fazem todos de refém e durante os seis dias seguintes, um impasse tenso acontece. Um grupo de soldados altamente treinados se prepara para uma invasão nunca vista antes no mundo.

Bombshell

Bombshell
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/10/2016
  • Personagem: Steve Sawyer

Atores relacionados