Os melhores filmes de Bérénice Bejo

Bérénice Bejo

Bérénice Bejo

07/07/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bérénice Bejo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bérénice Bejo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Coração de Cavaleiro

Coração de Cavaleiro
7/10
Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

O Príncipe Esquecido

O Príncipe Esquecido
5,4/10
O pai solteiro Djibi conta à filha de sete anos, Sofia, contos de fadas bem elaborados todas as noites, sendo ele mesmo o Príncipe Encantado. Cinco anos depois, ela começa a superar o ritual e seu pai, que luta para permanecer o herói da vida dela.

A Extraordinária Jornada do Faquir

A Extraordinária Jornada do Faquir
6,8/10
Baseado no best-seller homônimo de Romain Puértolas. Em uma trama mágica, sobre amor e aventura e que percorre três continentes, um narrador conta a história de quando se apaixonou por uma mulher europeia e como acabou deportado para um lugar isolado do continente, junto com um bando de refugiados africanos.

O Formidável

O Formidável
6,6/10
Paris 1967. Jean-Luc Godard, o mais influente cineasta de sua geração, está filmando `La Chinoise´ com a mulher que ama, Anne Wiazemsky, 20 anos mais jovem. Eles são felizes, atraentes, apaixonados e se casam. Mas a recepção do filme desencadeia uma profunda reflexão em Gordard. Os eventos de maio de 68 vão amplificar esse processo, e a crise que abala o cineasta irá transformá-lo profundamente, de um cineasta superstar à um artista Maoísta inteiramente fora do sistema e incompreendido.

Nada a Esconder

Nada a Esconder
6,8/10
Sete amigos estão conversando amigavelmente, como conhecidos de anos fazem naturalmente. Até que o jogo é proposto por um deles. Há uma tensão no ar, como se isso não fosse permitido, mas todos acabam aceitando. O que acontece em seguida é uma comédia de erros, onde toda a imagem que cada um deles cultivava de si mesmo frente aos outros vai sendo desconstruída, à medida que segredos e mentiras vêm à tona na mesa de jantar.

Agente 117

Agente 117
7/10
Egito, 1955. Hubert Bonisseur de la Bath (Jean Dujardin), o agente 117, é enviado pelo presidente da França para uma missão secreta no Cairo. Já no aeroporto é recebido por Larmina El Akmar Betouche (Bérénice Bejo), uma bela egípcia que tem por função ajudá-lo em seu trabalho. Na cidade o agente 117 precisa investigar o assassinato de seu melhor amigo e frustar os planos de uma seita rebelde.

O Passado

O Passado
7,7/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/05/2013
  • Personagem: Marie Brisson
Este drama mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela.

A Datilógrafa

A Datilógrafa
6,8/10
Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.

The Search

The Search
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Carole

A Infância de um Líder

A Infância de um Líder
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/07/2016
  • Personagem: The Mother
A Infância de um Líder é uma visão alegórica e arrepiante sobre a ascensão do fascismo no Século XX. Conta a história de um jovem rapaz americano que vive em França em 1918 e cujo pai trabalha para o governo dos Estados Unidos na criação do Tratado de Versalhes. O que ele testemunha acabar por lhe moldar os seus ideais e personalidade, fazendo nascer um ego aterrador. Vagamente inspirado na experiência de infância de muitos dos grandes ditadores do século XX e impregnado com uma realidade assustadora, A Infância de um Líder é um retrato realista da emergência do mal.

Éternité

Éternité
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2016
  • Personagem: Gabrielle
No final do século 19, Valentine casa-se com Jules. No fim do século 20, uma doce jovem encontra um rapaz na casa de seu primo, em Paris. Entre as realidades dos casais, uma família cujo chefe foi para a guerra. O que une todas as histórias é o vínculo eterno entre as perdas e as reparações que o tempo e os conflitos promovem.

Tout là-haut

Tout là-haut
5,5/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 20/12/2017
  • Personagem: Sandrine Lefranc

Le bonheur des uns...

Le bonheur des uns...
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2020
  • Personagem: Léa

A Quietude

A Quietude
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/08/2018
  • Personagem: Eugenia

A Economia do Amor

A Economia do Amor
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/06/2016
  • Personagem: Marie
Marie e Boris decidem se divorciar depois de 15 anos de casados. Marie comprou a casa que eles vivem juntos com suas duas filhas, mas foi Boris que reformou completamente o lugar. Já que ele não pode pagar outro lugar pra morar, o casal tem que continuar dividindo o mesmo espaço até que entrem em um consenso.

Au bonheur des ogres

Au bonheur des ogres
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/2013
  • Personagem: Tante Julia

Funan

Funan
6,9/10
Uma mãe luta, há anos, para reencontrar o filho, separado dela aos 4 anos de idade durante o reinado do Khmer Vermelho no Camboja, um regime que resultou em 2 milhões de mortes no país.

Seduzido e Abandonado

Seduzido e Abandonado
6,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/05/2013
  • Personagem: Herself
O documentário combina o ator Alec Baldwin com o diretor James Toback, enquanto nos conduzem em uma jornada problemática e muitas vezes hilária de arrecadar fundos para o próximo filme. Passando de diretor a financista e a ator principal, os dois profissionais nos dão uma visão única por trás da cortina do maior e mais charmoso festival de cinema do mundo, iluminando o relacionamento agridoce que os cineastas mantêm com Cannes e a indústria cinematográfica. Apresentando relatos dos diretores Martin Scorsese, 'Bernando Bertolucci' e Roman Polanski; dos atores Ryan Gosling e Jessica Chastain e uma série de Grandes na distribuição de filmes. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Belos Sonhos

Belos Sonhos
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/11/2016
  • Personagem: Elisa
Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini. Massimo (Valerio Mastandrea) é um jornalista respeitado por seus colegas e também trabalha como vice-diretor do jornal italiano "La Stampa". Aos nove anos de idade, ele sofreu uma perda irreparável: a morte de sua mãe. Agora, já adulto, Massimo precisa encarar as memórias de seu passado doloroso quando decide vender o apartamento dos pais.

Atores relacionados