Os melhores filmes de Awkwafina de 2021

Awkwafina

Awkwafina

02/06/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Awkwafina. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Awkwafina.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
7,4/10
Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

O Canto do Cisne

O Canto do Cisne
6,8/10
Cameron Turner é um pai e marido dedicado, diagnosticado com uma doença terminal. Perante uma solução experimental que promete proteger sua família do sofrimento, ele luta para mudar seu destino nesta história de amor, perdas e sacrifício.

Últimas Notícias de Yuba County

Últimas Notícias de Yuba County
5,8/10
Uma mulher tira proveito de seu crescente status de celebridade quando a polícia e o público pensam que seu marido morto está desaparecido.

Atores relacionados