Os melhores filmes de Ahn Sung-ki

Ahn Sung-ki

Ahn Sung-ki

01/01/1952 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ahn Sung-ki. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ahn Sung-ki.
Gênero:
Ano:

한산: 용의 출현

한산: 용의 출현

Os Últimos Cavaleiros

Os Últimos Cavaleiros
6,2/10
Um cavaleiro busca vingança quando seu senhor é injustamente executado por um imperador tirano. O comandante do cavaleiro Raiden(Clive Owen) recebe uma grande honra quando Bartok (Morgan Freeman), seu senhor sem filhos, o nomeia como seu herdeiro. Mas sua felicidade acaba quando o maligno emissário do imperador Mott (Aksel Hennie) o força a decepar seu pai adotivo, e o manda com seus homems para seu castelo sem qualquer título. Mas quando o paranoico Mott procura apagar qualquer traço do clã e legado de Bartok, Raiden secretamente conspira um audacioso plano para se infiltrar nos impenetráveis fortes de Mott em busca de vingança.

Pânico na Torre

Pânico na Torre
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Yeouido Fire Station Chief
Uma festa de Natal em um edifício residencial de luxo toma um rumo horrível quando um incêndio começa a acontecer e fugir de controle. Agora todos terão que lutar para conseguir sair vivos desse verdadeiro inferno.

사자

사자
6,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 31/07/2019
  • Personagem: Father Ahn

Musa

Musa
7,2/10
1375, China estava num caos entre a dinastia Yuan e a dinastia Ming. Coreia envia um grupo de diplomatas e soldados para falar sobre a paz com o novo governo da China. Porém, são tomados como espiões e os exiliam para um deserto remoto. Em direção a sua terra natal, descobrem que a princesa Ming foi sequestrada e decidem resgatá-la.

Arahan

Arahan
6,6/10
Sang-hwan é um polícia de rua inexperiente e honesto, mas muito desengonçado. Um verdadeiro panaca que deixa seus colegas envergonhados. Ao perseguir um marginal ele se depara com Eui-jin, hábil lutadora das artes marciais e pupila de um grupo de velhos conhecidos como os Sete Mestres, que querem treinar Sang-hwan para que ele se transforme num Arahan, ou seja, aquele que chega num estado de iluminação em que não há mais nada o que aprender. Aos poucos o anti-herói vai revelando habilidades que ele desconhecia. Bater sem dó, forçando o inimigo a jogar a toalha será uma de suas especialidades. Serão Sang-hwan e Eui-jin imbatíveis?

684 - Unidade de Combate

684 - Unidade de Combate
7/10
Baseado em uma história verdadeira de 1968 coreano Exército República plano para assassinar o presidente norte-coreano Kim Il-Sung. 31 criminosos e condenados à morte são recrutados para treinamento secreto na ilha de Silmi; por dois anos que são submetidas a abuso físico e mental máximo antes que a missão é cancelada ea unidade terminada.

Hanyo, a Empregada

Hanyo, a Empregada
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/11/1960
  • Personagem: Kim Chang-soon
O filme é um thriller de horror doméstico Um compositor de piano acaba de se mudar para uma casa de dois andares com sua esposa e dois filhos. Quando sua esposa grávida fica exausta de trabalhar em uma máquina de costura para sustentar a família, o compositor contrata uma empregada para ajudar com o trabalho da torno da casa. A empregada doméstica tem comportamento estranho, pegando ratos com as mãos, espionando o compositor e seduzindo-o.

Confronto de Guerreiros

Confronto de Guerreiros
6,7/10
Na China dividida do século 4 AC, um guerreiro misterioso chamado Ge Li é enviado para livrar a cidade-estado de Liang de um ataque dos soldados da nação de Zhao, comandados pelo temido Xiang, e vê as esperanças de um povo depositadas em suas mãos.

Sector 7

Sector 7
4,7/10
Numa plataforma de óleo submarina localizada ao sul da Ilha Jeju, Hae-jun está trabalhando como supervisora de equipamentos da marinha num navio de prospecção de óleo chamado Eclipse. Com ela, está Jeong-man, um ex-colega do pai de Hae-jun, exercendo a função de capitão. Embora seu trabalho seja supervisionar a retirada do navio, ele sugere a realização de uma nova perfuração no solo aquático. Depois de três semanas de preparação, Hae-jun traz um novo membro subaquático, mas ele afunda quando o equipamento falha. Brevemente, cada integrante da equipe começa a aparecer morto – com seus corpos completamente mutilados. O que os poucos sobreviventes descobrem é que eles estão transportando uma criatura transparente que eles encontraram um pouco antes. O monstro se infiltrou no barco através do cano de drenagem e está se alimentando do grupo para sobreviver. Para Hae-jun e seus colegas, tem início uma luta pela sobrevivência.

인정사정 볼 것 없다

인정사정 볼 것 없다
6,4/10

Jogada Divina

Jogada Divina
6,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/07/2014
  • Personagem: Joonim ("Jesus")
O Professional de "Go", O jogador Tae-seok perde seu irmão, depois de perder um jogo de alto risco. Ele é acusado de ter assassinado seu próprio irmão e é trancada na prisão. Ele jura vingança e treina com ferocidade. Após cumprir sua sentença de sete anos, ele entra em contato com os ex-Tricks associados de seu irmão, eremita e jogador mestre cego Jesus e o proprietário do ferro-velho o hábil Mok-Soo, e começar a formular um plano para se vingar de Sal-soo e seus homens. Tae-seok entra lentamente no círculo íntimo de Sal-soo e seu conjunto de jogo, e elimina os homens de Sal-soo, um por um. Mas Sal-soo descobre a verdadeira identidade de Tae-seok e se envolve em um jogo final que vai selar o destino dos dois homens envolvidos.

Humano, Espaço, Tempo e Humano

Humano, Espaço, Tempo e Humano
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/02/2018
  • Personagem: Old man
Um grupo de pessoas muito diferentes partiu em um antigo navio de guerra. Entre os passageiros estão um senador com seu filho, um casal de recém-casados, um velho misterioso, um grupo de profissionais do sexo e uma gangue de criminosos violentos. No início, o comportamento agressivo dos bandidos e de seu líder é direcionado aos passageiros da primeira classe, mas depois cada vez mais indiscriminadamente contra os demais a bordo. O estupro é seguido por assassinato e não demora muito para que o primeiro de numerosos e cada vez mais brutais motins ocorra.

Minha Linda Garota, Mari

Minha Linda Garota, Mari
6,5/10
No interior de um farol se esconde um mundo mágico. Namoo, um menino que vive com a mãe e sua avó, encontrará neste mundo um lugar para escapar da realidade e deve enfrentar dia-a-dia junto a Mari, a custódia do lugar.

취화선

취화선
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/05/2002
  • Personagem: Kim Byung-Moon

무릎과 무릎 사이

무릎과 무릎 사이
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/1984
  • Personagem: Jo-bin

페이스 메이커

페이스 메이커
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/01/2012
  • Personagem: Park Sung-il

형사 Duelist

형사 Duelist
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/09/2005
  • Personagem: 안포교(An Pogyo)

화려한 휴가

화려한 휴가
6,9/10

진실게임

진실게임
6,2/10

Atores relacionados