Os melhores filmes de ação de James Finlayson

James Finlayson

James Finlayson

27/08/1887- 09/10/1953
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Finlayson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Finlayson.

Correspondente Estrangeiro

Correspondente Estrangeiro
7,4/10
Johnny Jones (Joel McCrea) é o correspondente de um jornal de Nova York que viaja para a Europa usando o pseudônimo de Huntley Haverstock, quando a 2ª Guerra Mundial era uma realidade cada vez mais iminente. Inicialmente ele vai para Londres mas logo está em Amsterdã, onde juntamente com várias pessoas testemunha o assassinato de Van Meer (Albert Bassermann), um diplomata holandês. Entretanto, logo ele toma consciência que quem morreu foi um sósia e que Van Meer na verdade foi sequestrado por agentes do inimigo, que querem arrancar do diplomata importantes segredos. Assim sua situação fica desesperadora, pois sua história é em princípio absurda e, além disto, estão querendo matá-lo.

Dois Caipiras Ladinos

Dois Caipiras Ladinos
7,6/10
Stan e Ollie receberam a missão de ir à Oeste do país, em Brushwood Gulch, para entregar a Mary Roberts, a filha de um próspero e falecido garimpeiro, um documento que determina que ela agora é dona da mina de ouro de seu pai. Só que os problemas começam assim que eles chegam à cidade: a esposa do xerife está descontente com eles por terem pego uma carona com ela para chegar à Brushwood Gulch e o guardião legal de Mary, Mickey Finn, quer que sua esposa se passe pela moça, a fim de enganar os mensageiros e se apropriar da mina.

A Patrulha da Madrugada

A Patrulha da Madrugada
7,1/10
Primeiro filme sonoro dirigido por Howard Hawks, The Dawn Patrol é, entre todos os filmes de aviação sobre a Primeira Guerra Mundial, o que dá uma visão mais autenticamente sombria. Algumas cenas aéreas foram filmadas pelo próprio diretor, a bordo de uma avião com a câmera fixada na parte dianteira. Segundo Ken Wlaschin, este é um dos dez melhores trabalhos no cinema dos astros Richard Barthelmess e Douglas Fairbanks Jr.. A história foi refilmada com o mesmo título em 1938, com Errol Flynn, Basil Rathbone e David Niven nos papéis principais, dirigidos por Edmund Goulding. Essa versão aproveitou tomadas aéreas fotografadas por Elmer Dyer para a produção de 1930.

Atores relacionados