Os melhores filmes de Abigail Pniowsky

Abigail Pniowsky

Abigail Pniowsky

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Abigail Pniowsky. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Abigail Pniowsky.

A Chegada

A Chegada
7,9/10
Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks, uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

O Demônio da Meia-Noite

O Demônio da Meia-Noite
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/09/2016
  • Personagem: Young Kelly
Após ser enviado para uma missão e ser atacado, ele acorda e descobre que o seu poderoso dom se foi. Agora com o relógio contando as horas, ele precisará vencer seus maiores medos e dominar um mundo antes desconhecido para vencer seus terríveis inimigos que não economizarão esforços para lhe infligirem dor e pânico.

Ele Está Lá Fora

Ele Está Lá Fora
5,3/10
De férias em uma casa remota do lago, uma mãe e suas duas filhas devem lutar para sobreviver quando um psicopata invade a propriedade.

O Segredo das Meninas

O Segredo das Meninas
5/10
Quando uma família reconstruída se muda para uma igreja convertida no país, Molly, de 14 anos, logo percebe que ela tem um presente e deve usá-lo; ela tem que enfrentar seus medos mais profundos e salvar sua problemática meia-irmã de um relacionamento perigoso com o fantasma de uma menininha solitária.

Amigas Improváveis

Amigas Improváveis
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Talulah

Atores relacionados