Os melhores filmes de Zinedine Soualem

Zinedine Soualem

Zinedine Soualem

17/04/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Zinedine Soualem. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Zinedine Soualem.
Gênero:
Ano:

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra
6,7/10
Cleópatra, rainha do Egito, acredita que pode construir um templo em tempo recorde e faz uma aposta com Júlio César. Seu arquiteto, no entanto, precisa da ajuda de Asterix e Obelix para lutar contra romanos que tentam impedir a construção.

Jesus - A História do Nascimento

Jesus - A História do Nascimento
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/11/2006
  • Personagem: Girl's Father
Em 2004, plateias de todo o mundo lotaram os cinemas para conferir a violência e sofrimento de “A Paixão de Cristo”. Agora é a hora de voltar ainda mais no passado e descobrir como esta extraordinária história começou, em uma superprodução focada na emocionante saga de Maria e José - na qual eles enfrentam provações para o seu amor, para a sua esperança e principalmente para a sua fé. Acompanhe a profecia descoberta pelos Três Reis Magos nas estrelas, testemunhe a caçada do temível Rei Herodes ao Messias anunciado e siga a trajetória da mãe do Filho de Deus saindo de Nazaré rumo a Belém, onde nasce então a criança que mudaria o mundo para sempre. Você está convidado a vivenciar a mais eterna das histórias de uma forma como você nunca viu antes.

O Ódio

O Ódio
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/05/1995
  • Personagem: Paris Plainclothes Police Officer #1
Um dia na vida de três jovens delinquentes, um árabe, um judeu e um negro que moram num conjunto habitacional pobre de Paris, mostra a que ponto pode chegar a discriminação racial de policiais hostis.

A Riviera Não é Aqui

A Riviera Não é Aqui
7,1/10
Philippe Abrams é diretor de uma agência dos correios em Salon-de-Provence no sul da França. Ele é casado com Julie, cuja natureza depressiva torna a vida dele impossível. Para agradá-la, Philippe monta uma fraude para obter uma transferência para a Côte d´Azur (a Riviera Francesa), mas é desmascarado e acaba sendo transferido para Bergues, uma pequena cidade no norte do país. Para os Abrams, sulistas cheios de preconceitos, o Norte é um horror, uma região gelada e povoada por pessoas que falam um dialeto incompreensível, o "cheutimi". Sem opção, Philippe embarca sozinho e descobre que Bergues não é tão ruim assim.

O Enigma Chinês

O Enigma Chinês
6,9/10
Xavier tem agora 40 anos. Assim como Wendy, Isabelle e Martine. Aos 40 anos você deve levar uma vida mais estável do que com 20 anos, mas não é o que acontece com Xavier. Ele progrediu em alguns aspectos, tornou-se escritor... mas no dia-a-dia sua vida está longe de estar estabilizada. Pior ainda é quando sua ex-mulher Wendy, mãe de seus 2 filhos, muda-se para Nova York com as crianças. Xavier não consegue ficar longe delas, então decide que se mudará também. Não demora muito para que os problemas comecem.

O Escafandro e a Borboleta

O Escafandro e a Borboleta
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/05/2007
  • Personagem: Joubert
Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo. Bauby se recusa a aceitar seu destino. Aprende a se comunicar piscando letras do alfabeto, e forma palavras, frases e até parágrafos. Cria um mundo próprio, contando com aquilo que não se paralisou: sua imaginação e sua memória.

Le ciel attendra

Le ciel attendra
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2016
  • Personagem: Samir Bouzaria

Paris

Paris
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/02/2008
  • Personagem: Mourad
Dançarino em Paris, Pierre é obrigado a parar de dançar depois de ser diagnosticado com uma doença cardíaca grave. Mesmo com problemas no trabalho, sua irmã Élise vai morar com ele para poder cuidar de Pierre. Juntos, eles refletem sobre o passado e a essência do amor.

Fuga Pela Vida

Fuga Pela Vida
6,6/10
O filme conta a história de Franck, um assaltante de bancos que foge da prisão para perseguir o seu antigo companheiro de cela, um serial killer que o incrimina pelos seus crimes hediondos. Agora considerado injustamente o inimigo público nº 1 e também perseguido por uma inspetora particularmente tenaz, Franck entra num jogo perigoso de gato e rato onde já não se distingue a presa do caçador.

Bonecas Russas

Bonecas Russas
7/10
Cinco anos depois de passarem um ano juntos em Barcelona, os colegas de casa de Albergue Espanhol, de 2002, voltam a se reunir para um casamento russo. A vida acadêmica ficou para trás e eles agora têm quase 30 anos, com problemas de carreira e relacionamento, mas continuam jovens de espírito.

Nada a Declarar

Nada a Declarar
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/12/2010
  • Personagem: Lucas Pozzi
Com o advento da União Europeia, dois agentes da alfândega têm seu postos suprimidos. Francófono zeloso, Ruben é obrigado a inaugurar a primeira brigada móvel franco-belga ao lado de Mathias, seu eterno inimigo.

Albergue Espanhol

Albergue Espanhol
7,3/10
Xavier recebe antes de iniciar seu último ano na Faculdade de Economia uma proposta de trabalho no Ministério da Fazenda, mas precisa falar espanhol e não conhece nada da língua. Para aprender decide cursar o último ano em Barcelona, e vai morar com outros estudantes de várias nacionalidades no mesmo apartamento.

Chacun son cinema ou Ce petit coup au coeur quand la lumiere s'eteint et que le film commence

Chacun son cinema ou Ce petit coup au coeur quand la lumiere s'eteint et que le film commence
6,8/10

Chacun sa vie

Chacun sa vie
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/03/2017
  • Personagem: Zinedine

JCVD: A Maior Luta de Sua Vida

JCVD: A Maior Luta de Sua Vida
7/10
Uma maré de azar é pouco para esse prestigiado astro de hollywood. O roteiro mostra a vida de Jean-Claude Van Damme, sua trajetória nos EUA, do sucesso ao fracasso, desde a batalha judicial pela custódia de sua filha, problemas com a polícia, envolvimento com drogas, alcool até os impostos devidos ao governo. Agora, ele esta deixando os EUA para se renovar, voltar para o seu país, em busca de um pouco de tranquilidade e paz, que os Estados Unidos já não lhe oferecem mais. Mas do que nunca, esta será a sua maior luta de todos os tempos.

Ah ! Si j'étais riche

Ah ! Si j'étais riche
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/11/2002
  • Personagem: Monsieur Benhassine

Le péril jeune

Le péril jeune
7,2/10

Esses Amores

Esses Amores
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/2010
  • Personagem: L'accordéonniste

Encontros

Encontros
6,6/10
Rémi (François Civil) e Mélanie (Ana Girardot) têm em torno de 30 anos e, apesar de morarem em prédios um ao lado do outro, não se conhecem. Ambos estão solteiros e enfrentam problemas pessoais: ele, devido à demissão de praticamente todos de seu antigo trabalho enquanto foi promovido para outro setor, ela sem conseguir superar o término de um longo relacionamento, cujo fim já tem um ano. Cada um à sua maneira, os dois buscam meios de lidar com o momento depressivo através das redes sociais: ele pelo Facebook, ela através do Tinder.

A Espuma dos Dias

A Espuma dos Dias
6,5/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 10/01/2013
  • Personagem: Le vieil homme de l'usine d'armement
Colin (Romain Duris) é um homem rico e despreocupado, que nunca precisou trabalhar. Tímido, ele nunca teve muito sucesso com as mulheres, até ser apresentado a Chloé (Audrey Tautou) durante uma festa. Apesar de um primeiro encontro desastroso, os dois se apaixonam e se casam. O casal está sempre cercado pelos amigos Nicolas (Omar Sy), um cozinheiro talentoso, oChick (Gad Elmaleh), um intelectual pobre e fascinado pelo filósofo Jean Sol-Partre, e a extrovertida Alise (Aïssa Maïga). Tudo caminha bem, até o dia em que Chloé é diagnosticada com uma doença rara: ela tem uma flor de lótus crescendo dentro do seu pulmão. O caríssimo tratamento exige o uso de diversos medicamentos e a aplicação de centenas de flores, levando Colin à falência, e a amizade do grupo à crise.

Atores relacionados