Os melhores filmes de Yorick van Wageningen

Yorick van Wageningen

Yorick van Wageningen

16/04/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yorick van Wageningen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yorick van Wageningen.
Gênero:
Disponível no:

Hacker

Hacker
5,5/10
O hacker Hathaway (Chris Hemsworth) é um gênio da codificação que foi condenado a 15 anos de prisão. Para sair da cadeia antes da conclusão da pena, ele aceita identificar e capturar um hacker que tem feito danos virtuais terríveis com consequências catastróficas no mundo real.

47 Ronins

47 Ronins
6,2/10
Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira, responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai, que passa a ser questionado ao se apaixonar pela filha do mestre.

Escape Room

Escape Room
6,4/10
Um intrigante convite reúne seis desconhecidos. A princípio, eles pensam que foram convidados a participar de um escape room imersivo, mas logo descobrem que não passam de joguetes de um jogo sádico de vida e morte. Juntos, passam de um cenário assustador para outro conforme vão encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. No entanto, logo os jogadores descobrem que revelar seus segredos mais obscuros pode ser a chave para a sobrevivência.

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

Papillon

Papillon
7,2/10
Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

A Batalha de Riddick

A Batalha de Riddick
6,6/10
Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.

O Novo Mundo

O Novo Mundo
6,7/10
O Novo Mundo é uma superprodução épica que se passa durante a jornada dos europeus em busca da colonização da América. O aclamado cineasta Terrence Malick traz à vida sua interpretação única de uma história repleta de aventura, conquista e poder. No elenco estelar, nomes como Colin Farrell, Christopher Plummer, Christian Bale, David Thewlis e, apresentando, a bela atriz QOrianka Kilcher.

Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras
6,4/10
Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.

Em Busca de um Caminho

Em Busca de um Caminho
7,3/10
O oftalmologista Tom Avery (Martin Sheen) e seu único filho Daniel (Emilio Estevez) têm uma relação distante. Quando o rapaz viaja para a Espanha para cruzar o Caminho de Santiago de Compostela, acaba perdendo a vida em uma fatalidade. Tom, então, vai até a França para recolher o corpo de seu filho. Chegando lá, ele resolve fazer o Caminho, completando o percurso que Daniel havia começado, levando junto as cinzas do rapaz. Durante a empreitada, ele encontra companheiros que vão lhe mostrar que nenhum caminho deve ser percorrido sozinho.

Em Busca da Carta Proibida

Em Busca da Carta Proibida
6,2/10
Storm Voeten (Davy Gomez) é um jovem corajoso, capaz de começar uma rebelião a fim de defender o que ele pensa e as pessoas que ama. É por causa disso que ele acaba se tornando alvo de uma caçada durante o período da Inquisição. Agora, Storm só conta com a ajuda de uma misteriosa garota (Juna de Leeuw) para sobreviver.

Simon: An English Legionnaire

Simon: An English Legionnaire
5,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 30/04/2002
  • Personagem: Schreiber

Winter in Wartime

Winter in Wartime
7/10
Durante a segunda guerra mundial, um garoto de 14 anos chamado Michiel, na sua Holanda ocupada, se junta a resistência britânica após salvar a vida de um soldado ferido em batalha. À medida que o garoto vai crescendo, ele aprende a separar suas fantasias da infância da realidade nua e crua da guerra em andamento.

De Veroordeling

De Veroordeling
7,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/09/2021
  • Personagem: Michael de Jong

De Belofte van Pisa

De Belofte van Pisa
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2019
  • Personagem: Pluizebol

The Tulse Luper Suitcases, Part 1: The Moab Story

The Tulse Luper Suitcases, Part 1: The Moab Story
6,7/10

Minä ja Morrison

Minä ja Morrison
4,9/10

Soul Assassin

Soul Assassin
4,3/10

A Life in Suitcases

A Life in Suitcases
6,1/10

Frenchman's Creek

Frenchman's Creek
6,2/10

Atores relacionados