Os melhores filmes de Wilson Gonzalez Ochsenknecht

Wilson Gonzalez Ochsenknecht

Wilson Gonzalez Ochsenknecht

18/03/1990 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wilson Gonzalez Ochsenknecht, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wilson Gonzalez Ochsenknecht.
Gênero:

Playmobil: O Filme

Playmobil: O Filme
4,9/10
Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Stonewall: Onde o Orgulho Começou

Stonewall: Onde o Orgulho Começou
5,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/09/2015
  • Personagem: Hans Keller
No fim dos anos 1960, o adolescente Danny Winters é expulso de casa e começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York. O ato culminou na Parada Gay, que hoje se espalhou pelo mundo.

Senhores Do Caos

Senhores Do Caos
6,6/10
Na Noruega do fim dos anos 1980, surgia a primeira banda de black metal do país: Mayhem. Em Oslo, o fundador Euronymous (Rory Culkin), de apenas 17 anos, planejava ações violentas para divulgar seu trabalho. Quando se junta a Varg Vikernes (Emory Cohen), a situação fica caótica e culmina numa tragédia irreversível. Inspirado em uma história real.

Feras do Futebol

Feras do Futebol
5/10
O Wild Soccer Bunch tem que defender seu campo de futebol, o "Devil's Gulch", contra Fat Michi, com os Vencedores Invencíveis. Leon faz um acordo: em dez dias, uma partida de futebol decidirá quem será o dono do Devil's Gulch no futuro. Tudo parece estar indo bem, mas então uma catástrofe após a outra acontece...

Feras do Futebol 3

Feras do Futebol 3
3,9/10
A traidora Fabi desafia o Wild Soccer Bunch para o duelo final - contra o time feminino "As Feras Ferozes". Os garotos devem embarcar em uma jornada de aventuras repleta de obstáculos para provar que ainda são a equipe mais rebelde do mundo.

Feras do Futebol 4

Feras do Futebol 4
3,6/10
Uma única vitória separa o Wild Soccer Bunch da Copa de Futebol Freestyle. Para isso, eles têm que competir contra os "Lobos de Ragnarok". Atrás dos Lobos, está a garota Horizon e as luzes prateadas na névoa. Horizon tem um único objetivo: jogar Marlon e Leon um contra o outro.

Der Nachtmahr

Der Nachtmahr
6,5/10

Halbe Brüder

Halbe Brüder
5,4/10

Feras do Futebol 2

Feras do Futebol 2
4,4/10
Desta vez, eles não só têm que defender o troféu de troféus, o Devil's Gulch, seu comando da cidade, contra a temida gangue de skatistas, os Flammenmuetzen, mas também - choque, horror, suspiro - lutar por Vanessa (uma garota perfeita!) que se apaixonou por seu líder! Mas o lema ainda se aplica: “Se você quer ser legal, você precisa ser rebelde”.

Enfant Terrible

Enfant Terrible
5,9/10

Tod den Hippies!! Es lebe der Punk!

Tod den Hippies!! Es lebe der Punk!
5,6/10

Freche Mädchen

Freche Mädchen
5,1/10

Feras do Futebol 6

Feras do Futebol 6
3,9/10
Leo e seus amigos brincam em ser os Wild Soccer Bunch. Com a ajuda de um mapa misterioso, eles chegam à terra de Wild Soccer Bunch e ficam sabendo de um pacto: se não houver time bom o suficiente para derrotar o Michi em dez anos, a terra pertencerá a ele e ele poderá destruí-la. O pacto expira em dez dias! Leo e seus amigos precisam salvá-la.

Habermannův mlýn

Habermannův mlýn
7/10

Mordsfreunde

Mordsfreunde
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/10/2014
  • Personagem: Franjo Conradi

Gangs

Gangs
3,9/10

Erleuchtung Garantiert

Erleuchtung Garantiert
7,2/10

Die Udo Honig Story

Die Udo Honig Story
5/10

Frühlings Erwachen

Frühlings Erwachen
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/2009
  • Personagem: Melchior

Die blauen Stunden

Die blauen Stunden
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Jean

Atores relacionados