Os melhores filmes de William Katt

William Katt

William Katt

16/02/1951 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William Katt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William Katt.
Gênero:
Ano:

Carrie, A Estranha

Carrie, A Estranha
7,4/10
A quieta e sensível adolescente Carrie White enfrenta insultos dos colegas na escola e abuso em casa de sua mãe, uma fanática religiosa. Quando estranhos acontecimentos começam a acontecer em torno de Carrie, ela começa a suspeitar que tem poderes sobrenaturais.

O Homem da Terra

O Homem da Terra
7,8/10
A obra se concentra no misterioso comportamento de John Oldman (David Lee Smith), um professor acadêmico que a cada dez anos muda de contexto, deixando tudo para trás. Cansado de guardar esse misterioso segredo, antes de partir, convida seus colegas de academia para uma reunião em sua casa onde irá revelar pela primeira vez o que está por trás desse comportamento obscuro.

A Casa do Espanto

A Casa do Espanto
6,1/10
Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horror, sofre uma reviravolta, quando misteriosamente seu filho Jimmy desaparece ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos seres que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, na qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.

Um Crime Entre Amigas

Um Crime Entre Amigas
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/1999
  • Personagem: Mr. Purr
Durante uma brincadeira de aniversário, três adolescentes populares, Julie (Rebecca Gayheart), Foxy, e Courtney (Rose McGowan), resolvem enganar uma colega e fingir um sequestro. Como parte do plano, elas colocam a amiga no porta-malas do carro, mas são surpreendidas ao descobrirem que a menina morreu sufocada.

Espelhos do Medo 2

Espelhos do Medo 2
4,8/10
Max Matheson (Nick Stahl) e sua namorada são um casal viajando de carro que, por um descuido, acabam sofrendo um terrível acidente que custa a vida da moça e quase custa a vida de Max. Ele, no entanto, sobrevive e um ano depois da tragédia, ainda se recuperando do trauma, ele consegue um emprego como segurança noturno de uma loja. Lá, ele descobre um espelho que permite que ele veja o espírito de uma mulher morta.

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

O Pestinha 3

O Pestinha 3
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/05/1995
  • Personagem: Ben Healy
O pré-adolescente e endiabrado Junior se apaixona pela garota mais bonita e popular da escola. Para conquistar o coração da bela Tiffany e se livrar dos concorrentes, ele vai precisar contar com a ajuda de seu avô, o velho Big Ben.

O Homem da Terra: Holoceno

O Homem da Terra: Holoceno
5,2/10
O filme conta a história de um professor de "Homem da Terra" de 15 mil anos, John Oldman, que ensina no norte da Califórnia, ao perceber que não só ele finalmente começa a envelhecer, mas quatro estudantes descobriram seu segredo mais profundo.

Voto de Coragem

Voto de Coragem
3,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/12/2020
  • Personagem: Bob Jeffers
O agente de serviço secreto Vic Davis está a caminho de buscar seu filho distante, Shawn, no campus de sua faculdade, quando se vê no meio de uma operação terrorista de alto risco.

Amargo Reencontro

Amargo Reencontro
7,1/10

Sparks

Sparks
4,7/10

Piranha

Piranha
4/10

O Outro Lado do Vento

O Outro Lado do Vento
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/2018
  • Personagem: Man in Bathroom Stall
J.J. Jake Hannaford (John Huston) é um consagrado diretor de cinema que enfrenta problemas para concluir seu último filme, "O Outro Lado do Vento", devido ao abandono repentino do protagonista, John Dale (Robert Random). Com o orçamento estourado e a pressão de executivos de Hollywood, Hannaford comemora seu aniversário em meio a amigos e inimigos, exibindo aos presentes o que já filmou até o momento.

Baby: Secret of the Lost Legend

Baby: Secret of the Lost Legend
5,1/10

A Casa do Espanto 4 - Decisão para a Loucura

A Casa do Espanto 4 - Decisão para a Loucura
3,9/10
Após seu marido ter sido morto em um acidente de carro e sua filha paralisada, Kelly Cobb deve precaver-se não apenas contra seu misterioso cunhado, mas também contra os maus espíritos que assombram sua casa.

A Juventude de Butch Cassidy

A Juventude de Butch Cassidy
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/06/1979
  • Personagem: The Sundance Kid
O fora da lei Butch Cassidy encontra o caubói Sundance durante os meses nevosos de inverno e o começo de uma bonita amizade logo vira bebedeira de bar com muitas damas enquanto os dois não conseguem ficar fora de perigo. Unindo-se a eles, temos os rivais LeFors, O.C. Hanks, um ladrão querendo vingança, um guarda de cassino caçando-os com seus parceiros, um açougueiro mesquinho e alguns foras da lei. Butch e Sundance devem encontrar uma maneira de ganhar uma fortuna sem serem pegos, e para eles, isso significa roubar trens.

Paranormal Movie

Paranormal Movie
2,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/04/2013
  • Personagem: Houseguest Bill

Pure Country 2: O Dom da Música

Pure Country 2: O Dom da Música
5,1/10
Três anjos concedem o dom da música para uma menina, que deve seguir uma série de regras para segurá-lo durante a sua ascensão à fama e fortuna.

AVH: Alien vs. Hunter

AVH: Alien vs. Hunter
1,5/10

The Trackers

The Trackers
6/10

Atores relacionados