Os melhores filmes de William Brent

William Brent

William Brent

15/10/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William Brent, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William Brent.
Gênero:
Ano:

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

A Troca

A Troca
7,8/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 30/01/2008
  • Personagem: Screaming Boy (voice, uncredited)
Los Angeles, março de 1928. Christine Collins, uma mãe solteira, se despede de Walter, seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

As Aventuras de Sammy

As Aventuras de Sammy
6/10
Sammy é uma tartaruga marinha que sonha em retornar à praia onde nasceu e reencontrar o amor da sua vida, Shelly. Durante sua jornada, Sammy enfrenta todos os perigos dos oceanos causados pelo aquecimento global na esperança de voltar para casa.

Noivas em Guerra

Noivas em Guerra
5,5/10
Desde crianças, a advogada Liv e a professora infantil Emma são melhoras amigas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Mas, quando um erro de agendamento provoca um conflito de datas, Liv e Kate descobrem seus demônios interiores. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival.

A Colheita Maldita

A Colheita Maldita
3,8/10
Um casal infeliz decide realizar uma viagem para tentar retomar a felicidade de seu casamento, que se encontra praticamente acabado. No entanto, a jornada de reconciliação será interrompida por um bizarro e aterrorizante fato: o casal encontra, no meio do caminho, um culto formado por crianças assassinas que precisam de sangue humano para completar seus rituais.

Você de Novo

Você de Novo
5,7/10
A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

Billy Stone e o Medalhão Mágico

Billy Stone e o Medalhão Mágico
4,9/10
Quando Daniel Anderson (Alex Kendrick) visita um orfanato para fazer alguns donativos, logo é impelido a contar uma história às crianças. A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e acidentalmente desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entenderem realmente quem são e o que suas suas vidas significam Daniel termina a história para os órfãos com a verdade acerca do tremendo valor de Deus, que os criou e os ama. Essa história será capaz de mudar não somente aquelas crianças que a ouviram; também mudará quem assistir esse filme.

Opposite Day

Opposite Day
3,8/10

Monster Mutt

Monster Mutt
3,7/10

Rock Slyde

Rock Slyde
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/05/2010
  • Personagem: Young Rock (as Billy Unger)

Cop Dog

Cop Dog
2,7/10

Atores relacionados