Os melhores filmes de Wayne Dalglish

Wayne Dalglish

Wayne Dalglish

12/09/1990 (33 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Wayne Dalglish. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Wayne Dalglish.
Gênero:

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Young Spartan (uncredited)
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Troco em Dobro

Troco em Dobro
6,2/10
Spenser, um antigo detective da polícia mais conhecido por criar problemas do que por os resolver, acaba de sair da prisão e prepara-se para deixar Boston. Mas antes é convencido a ajudar o seu velho treinador de boxe a preparar Hawk, um amador com muito potencial.

Snow Steam Iron

Snow Steam Iron
7,4/10

Atores relacionados