Os melhores filmes de Walter Robles

Walter Robles

Walter Robles

08/04/1938 (86 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Walter Robles. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Walter Robles.
Gênero:

Soldado Universal

Soldado Universal
6,1/10
Durante a Guerra do Vietnã, o soldado Luc Deveraux descobre que seu superior, Andrew Scott, se tornou descontroladamente violento, e os dois lutam até a morte. Seus corpos são resgatados e colocados num programa secreto em que são reanimados e treinados para se tornar máquinas assassinas. Inicialmente, Devereaux e Scott não têm memória de suas vidas passadas, mas lampejos do passado começam a retornar, reavivando o intenso conflito.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

Mestres do Universo

Mestres do Universo
5,4/10
Eternia é atacada por Esqueleto (Frank Langella) que toma o Castelo de Greyskul e faz a Feiticeira (Christina) de refém em seu próprio lar. Sendo assim, o herói He-Man (Dolf Lundgren) está acuado junto com seus companheiros Mentor (Jon Cypher) e Teela (Chelsea Field). Diante disso, He-man e a sua turma parte para a Terra através da ajuda de Gwildor (Billy Barty), fugindo das garras de Esqueleto. Lá encontram o casal de adolescentes Julie Winston (Courteney Cox) e Kevin Corringan (Ronber Duncan Mcneill), que os ajudaram a voltar a Eternia e lutar contra as forças do mal de Esqueleto.

Até as Últimas Consequências

Até as Últimas Consequências
6,9/10
Quatro amigas (Jada Pinkett Smith, Queen Latifah, Kimberly Elise e Vivica A. Fox.) estão passando por um período de adversidades em suas vídas, que incluem traumas como perda de familiares e severas dificuldades financeiras. Para saírem desse inferno, elas decidem assaltar um banco. A empreitada criminosa é bem sucedida, mas o quarteto precisará lidar com o cerco armado pela políc

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua
6,1/10
Philo Beddoe é um caminhoneiro que participa de um campeonato de briga em um bar que faz com que ganhe mais dinheiro do que em seu negócio de conserto de carros. Ele decide abandonar as lutas, mas logo a Máfia organiza um novo campeonato e o obriga a participar.

O Substituto

O Substituto
7/10
Cameron (Steve Railsback), um fugitivo da polícia, acidentalmente causa a morte de um dublê durante as filmagens. Eli Cross (Peter O'Toole), o diretor do filme, sabendo que ele precisa se esconder diz a polícia que ele é quem pensavam que tivesse morrido. Em troca exige que ele atue como dublê em cenas cada vez mais arriscadas, fazendo Cameron pensar na possibilidade de morrer durante as filmagens fazendo algo totalmente impossível.

Mercadores da Morte

Mercadores da Morte
5,4/10
Uma policial da divisão de narcóticos investiga a série de mortes causadas por uma remessa de cocaína envenenada. Ao mesmo tempo, conhece um homem que desconfia estar envolvido no caso.

Russkies

Russkies
5,5/10

They Call Me Bruce?

They Call Me Bruce?
5,6/10

Stuart Saves His Family

Stuart Saves His Family
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/04/1995
  • Personagem: Smalley Uncle

The Cycle Savages

The Cycle Savages
4,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/08/1969
  • Personagem: Tom

Choke Canyon

Choke Canyon
5,2/10

The Clones

The Clones
4,3/10

Sinner's Blood

Sinner's Blood
3,8/10

Atores relacionados