Os melhores filmes de Victor Zinck Jr.

Victor Zinck Jr.

Victor Zinck Jr.

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Victor Zinck Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Victor Zinck Jr..
Gênero:
Disponível no:

Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas

Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
4,5/10
Um grupo de jovens esquiadores consegue encontrar abrigo durante uma violenta nevasca. O que eles não sabem é que o lugar em que estão se refugiando é um antigo hospital psiquiátrico que não está tão abandonado quanto parece.

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Superação: O Milagre da Fé

Superação: O Milagre da Fé
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/2019
  • Personagem: Joe Morrow
John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Fenômenos Paranormais 2

Fenômenos Paranormais 2
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Doctor at Party
Um estudante de cinema que é obcecado pelo filme "Fenômenos Paranormais" combina com seus amigos para visitarem o hospital psiquiátrico usado no filme original. Todos decidem passar uma noite no local, mas devem encarar o mal que reside por lá.

Nas Margens do Amor

Nas Margens do Amor
6,7/10
Uma comédia romântica sobre uma jovem mulher azarada que cai em um emprego como assistente pessoal de um quarterback afastado devido a uma lesão. Ele nunca teve um assistente do sexo feminino antes e ela não sabe nada sobre futebol americano.

Com Amor, Alasca

Com Amor, Alasca
6,1/10
Pode não ser a mais feliz das circunstâncias, mas dois amigos de infância, Maggie e Finn, voltaram para casa e se reencontraram em Love, Alaska. Enquanto recomeçam suas vidas e lidam com seu passado, esses dois terão uma segunda chance no amor?

Para Sempre Você

Para Sempre Você
6,5/10
Maddie é dona de um negócio de cupcakes que não está indo bem e que ela tenta salvar a todo custo. Quando um investidor bonitão aparece para ajudá-la, seus negócios, e aparentemente tudo em sua vida, parecem começar a prosperar. Mas as possibilidades de um novo romance com esse homem ficam complicadas quando o primeiro amor de Maddie volta à sua vida depois de 14 anos. Agora ela terá que escolher entre um novo amor e o homem que nunca deixou de amar.

Beber, Amar e Matar

Beber, Amar e Matar
5,1/10
Pearl é uma típica adolescente vampiro. Gosta de sangue e alérgica ao sol. Mas depois que um misterioso ataque a deixa capaz de sobreviver à luz do dia, tudo muda. A poderosa família de Pearl logo encontra uma maneira de tirar proveito de sua nova habilidade: enviam Pearl ao colégio para reunir sangue fresco para uma festa em honra ao Rei Vampiro. Mas quando ela começa a fazer amigos se pergunta se pode seguir com o plano.

The Christmas Cottage

The Christmas Cottage
6,3/10

Frozen in Love

Frozen in Love
6,6/10
O jogador de hockey Bad Boy Adam e o dono de uma livraria, Mary, devem trabalhar juntos para ajudar a reabilitar a imagem um do outro. Sua animosidade mútua e atração os vêem lutando para atingir seu objetivo..

Spotlight on Christmas

Spotlight on Christmas
6,1/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 21/12/2020
  • Personagem: Casey Rawlins

Em Greve para o Natal

Em Greve para o Natal
5,3/10
Joy Robertson faz uma “greve natalina” porque seu marido e filhos se preocupam mais com seus próprios assuntos e não ajudam com os preparativos de Natal.

Christmas in the Wilds

Christmas in the Wilds
5,5/10

Crowsnest

Crowsnest
3,9/10
  • Premiere: 01/01/2012
  • Personagem: Justin Holloway

Romance in the Wilds

Romance in the Wilds
5,7/10

Atores relacionados