Os melhores filmes de Valentine Miele

Valentine Miele

Valentine Miele

13/10/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Valentine Miele, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Valentine Miele.
Gênero:

Dia de Trabalho Mortal

Dia de Trabalho Mortal
6,2/10
Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Liston Fight Reporter (uncredited)
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

Tromeo & Juliet

Tromeo & Juliet
6/10
Cappy Capuleto e Monty Quio são sócios de uma produtora de filmes pornográficos. Seus respectivos filhos, Julieta e Tromeo, se casam e viajam pela cidade de Manhattan em busca do amor, da violência e do sonho americano.

Mundo Ordinário

Mundo Ordinário
5,5/10
Perry é um homem feliz com o seu casamento e pai de duas crianças. No seu aniversário de 40 anos, ele busca lembrar da sua vida antiga, quando era o vocalista de uma popular banda punk, e decide dar uma extravagante festa em um hotel, onde encontra sua ex-namorada e antigos parceiros do grupo.

A Happening of Monumental Proportions

A Happening of Monumental Proportions
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Larry

Cast

Cast
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2013
  • Personagem: Anthony Mileano

Atores relacionados