Os melhores filmes de Ty Hurley

Ty Hurley

Ty Hurley

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ty Hurley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ty Hurley.
Gênero:
Disponível no:

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Aliados

Aliados
7,1/10
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

A Mensageira

A Mensageira
Uma mensageira londrina descobre que seu último pacote é uma bomba de gás, apontada para a testemunha do assassinato de um lorde do crime.

Assassin's Creed

Assassin's Creed
5,6/10
Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Uma Razão para Viver

Uma Razão para Viver
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Ambulance Man (uncredited)
A história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.

O Que Ficou Para Trás

O Que Ficou Para Trás
6,5/10
Enquanto um jovem casal de refugiados tenta recomeçar na Inglaterra, eles são atormentados por uma força sinistra ligada aos horrores dos quais escaparam no Sudão do Sul devastado pela guerra.

Na Praia de Chesil

Na Praia de Chesil
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Wigmore Concert Attendee
Florence (Saoirse Ronan) e Edward (Billy Howle) são jovens recém-casados em sua lua de mel na costa britânica de 1962. Florence é uma violinista displicente, criada durante uma repressão da classe média. Edward foi criado no campo, em uma família mais volátil e encontrou liberdade na literatura. Eles chegam à costa cheios de amor e prontos para começar a vida à dois, mas não estão preparados para a primeira noite de sexo.

Um Ato de Esperança

Um Ato de Esperança
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/03/2018
  • Personagem: High Court Judge
Fiona Maye (Emma Thompson) é uma eminente juíza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigindo um desgaste pessoal de Fiona. Em meio ao seu precário relacionamento com um professor (Stanley Tucci), ela precisa decidir sobre o caso de Adam (Fionn Whitehead), um garoto brilhante diagnosticado com câncer que se recusa a fazer uma transfusão de sangue que salvará sua vida.

पागलपंती

पागलपंती
3,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 22/11/2019
  • Personagem: Fairground & Market Customer

Atores relacionados