Os melhores filmes de Tory Kittles

Tory Kittles

Tory Kittles

02/08/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tory Kittles. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tory Kittles.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Agent Jones
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Aqueles Que Me Desejam a Morte

Aqueles Que Me Desejam a Morte
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/05/2021
  • Personagem: Ryan
Em Aqueles que me Desejam a Morte, Connor é um menino de 12 anos que presencia o assassinato dos pais. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caça-lo incessantemente. Ele encontra proteção com Hannah Faber (Angelina Jolie), uma bombeira traumatizada pelo fracasso de sua última missão. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.

O Vidente

O Vidente
6,2/10
Um astro do cassino ganha a vida prevendo acontecimentos, mas sua vida muda quando a polícia de Los Angeles descobre seu dom e lhe pede ajuda para evitar que um ataque terrorista detone armas nucleares. Porém ele fica dividido entre salvar o mundo ou salvar a mulher que ama.

Harriet

Harriet
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/11/2019
  • Personagem: Frederick Douglass
A história de Harriet Tubman, ativista política que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, logo depois que ela mesma tivesse conseguido escapar da escravidão, no ano de 1849. Suas ações contribuíram fortemente para que a história tomasse um novo direcionamento.

Fique Rico ou Morra Tentando

Fique Rico ou Morra Tentando
5,5/10
Após a morte de sua mãe quando ele era um menino, Marcus tem pouco apoio em sua vida. Ele começa a trabalhar para o traficante Levar e seu assistente. Apesar de Marcus fazer bom dinheiro vendendo drogas, seu sonho é se tornar um rapper. Quando ele reencontra um antigo amor e é baleado várias vezes durante um assalto, Marcus decide que é hora de mudar sua vida. No entanto, seus antigos sócios não vão deixá-lo ir tão facilmente.

Por um Fio

Por um Fio
7,1/10
Morador de Nova York, Stuart 'Stu' Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Em um dia que parecia comum, ele liga para Pam e logo depois ouve o telefone tocar. Stu atende instintivamente e fala com alguém que conversa em tom ameaçador. Caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica, será um homem morto.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

O Último Golpe

O Último Golpe
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/09/2014
  • Personagem: Ray
Lutando para mudar sua vida, James consegue um trabalho mecânico e logo conhece uma bela mulher. Ao mesmo tempo, seu irmão, Frankie, deixa a prisão e tenta se reconectar com a família. Sem conseguir progredir nos negócios, James se juntará ao irmão em um último e audacioso trabalho: um assalto a banco que irá mudar suas vidas, para o bem ou para o mal.

Sequestro em Malibu

Sequestro em Malibu
5,2/10
Brad quer ser o maior rapper do pedaço... Para ser o governador da Califórnia, o pai precisa segurar o filho no laço.. Um seqüestro forjado resolveria o probema, se os seqüestradores e o refém não estragassem o esquema.

Man Down: O Terror da Guerra

Man Down: O Terror da Guerra
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/09/2015
  • Personagem: Sergeant Miller
O ex-fuzileiro naval americano Gabriel Drummer tem de lidar com os traumas que viveu na Guerra do Afeganistão. Para piorar, sua mulher Natalie e o filho estão desaparecidos e o oficial parte para reencontrá-los. Para isso, ele conta com a ajuda de um amigo, que também é um sobrevivente de Afeganistão.

DIRTY - O PODER DA CORRUPÇÃO

DIRTY - O PODER DA CORRUPÇÃO
5,5/10
Afetado por uma poderoso rede de corrupção, o departamento de polícia da cidade de Los Angeles está sendo investigado. O policial corrupto Armando Sancho (Clifton Collins Jr.) está dividido entre a lealdade ao parceiro Salim Adel (Cuba Gooding Jr.) e o sentimento de culpa por seus crimes. Sabendo que os cabeças da operação vão fazer de tudo para manter seus nomes em segredo, Sancho teme que esteja sendo incriminado.

Frankenfish: Criatura Assassina

Frankenfish: Criatura Assassina
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/10/2004
  • Personagem: Sam Rivers
Há sempre algo sanguinário no pântano da Louisiana. Mas nunca houve algo assim. Uma série de terríveis, geneticamente modificados, peixes carnívoros vasculhando as águas tranquilas do rio em busca de presas. Ao deixar um rastro de corpos mutilados pelas margens do rio, as criaturas mobilizaram as autoridades locais que estão fazendo de tudo para descobrir o responsável pela carnificina. E logo fica claro que eles não estão lidando com um predador qualquer, mas com assassinos sem piedade. Cientificamente gerados a partir de uma cobra mortal e geneticamente condicionados a respirar dentro e fora da água, estes peixes conseguem rastrear qualquer trilha humana. Eles são rápidos e estão famintos!

Stop-Loss: A Lei da Guerra

Stop-Loss: A Lei da Guerra
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 28/03/2008
  • Personagem: Josh
O Sargento Brandon King (Ryan Phillippe) é muito bem recebido em sua cidade, no interior do Texas, após voltar da guerra no Iraque. Ele tenta retomar a vida de deixou pra trás com a ajuda e o apoio de sua família e de seu melhor amigo, Steve Shriver (Channing Tatum), que serviu com ele no Oriente Médio. Aos poucos eles vão conseguindo se adaptar à vida de civil até que o exército chama Brandon de volta para o Iraque. A ordem para voltar ao serviço militar mexe com suas certezas, mas, mesmo contrariado, Brandon cumpre seu dever. Essa situação põe em xeque tudo que ele acredita: lealdade à família e aos amigos, os limites do amor e o valor da honra.

Contra Tudo e Contra Todos

Contra Tudo e Contra Todos
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/02/2004
  • Personagem: Devon Green
Jackie Kellen (Meg Ryan) cresceu em meio ao mundo do boxe profissional, já que em sua família há vários boxeadores. Decidida a se tornar uma empresária de sucesso, ela aposta suas fichas em Luther Shaw (Omar Epps), um lutador iniciante mas de grande potencial. Determinada em atingir seu objetivo, Jackie passa a trabalhar para tirar Luther do gueto onde vive e, enfim, aceitá-la como sua empresária.

O Milagre de St. Anna

O Milagre de St. Anna
6,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/09/2008
  • Personagem: Lieutenant Birdsong
Adaptação do romance de James McBride, ambientado durante a Segunda Guerra, que conta a história de quatro soldados americanos que fazem parte da 92º Divisão Buffalo Soldier - formada apenas por negros. Baseados na Toscana, Itália, em 1944, esses quatro homens caem numa armadilha preparada pelos nazistas. E acabam se separando quando um deles decide arriscar sua própria vida para salvar um garotinho italiano.

Flores de Aço

Flores de Aço
5,4/10
Em uma versão contemporânea atualizada da amada peça de teatro e filme de 1989, "Steel Magnolias" narra a vida e amizade de seis mulheres na Louisiana. Apoiando-se nos seus triunfos e tragédias, eles se reúnem no salão de beleza do Truvy para refletir sobre os mistérios da vida e da morte, maridos e filhos - e cabelos e unhas - todos os tópicos importantes que realmente unem e celebram as mulheres.

Música da Alma

Música da Alma
7/10
É 1968 e quatro jovens aborígines australianas talentosas aprendem sobre amor, amizade e guerra quando seu grupo feminino The Sapphires entretém as tropas americanas no Vietnã.

Paparazzi

Paparazzi
5,7/10
Bo Laramie é um grande astro em ascensão em Hollywood. Porém, os paparazzi - repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano - perseguem Bo, sua mulher Abby e seu filho de oito anos devassando a família deste publicando inúmeras mentiras em tablóides sensacionalistas. Os paparazzi inescrupulosos acabam provocando um terrível acidente com sua família e agora Bo decide se vingar deles.

Wander Darkly - Sem Rumo

Wander Darkly - Sem Rumo
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Liam
Em Wander Darkly, após um incidente traumático, Adrienne (Sienna Miller) se encontra em um estado desorientador de limbo, desatada no tempo e testemunhando a vida à distância.

Bessie

Bessie
6,7/10
Uma cinebiografia da "Imperatriz dos Blues", Bessie Smith. O caminho que a levou de uma infância simples no Tennessee ao estrelato como uma das principais divas da música norte-americana.

Atores relacionados