Os melhores filmes de Tony Todd de 2020

Tony Todd

Tony Todd

04/12/1954 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tony Todd, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tony Todd.
Disponível no:

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Terra dos Bravos

Terra dos Bravos
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/08/2020
  • Personagem: Senator Benjamin Burke
O detetive Matthias Breecher é contratado para rastrear o pior dos criminosos de guerra confederados. Enquanto ele percorre o Velho Oeste em busca de justiça, sua determinação é testada quando ele conhece uma determinada mulher pioneira que é muito mais do que parece.

Sky Sharks

Sky Sharks
3,6/10
No fundo do gelo da Antártica, uma equipe de geólogos descobre um antigo laboratório nazista ainda intacto, onde experimentos escuros ocorreram. Para conquistar o mundo, os nazistas criaram tubarões modificados que eram capazes de voar e cujos pilotos são super-humanos mortos-vivos geneticamente mutados. Uma força-tarefa militar chamada "Dead Flesh Four" - soldados americanos reanimados que caíram no Vietnã - é montada para evitar a queda mundial.

À Prova de Balas 2

À Prova de Balas 2
3,7/10
25 anos depois, Jack agora trabalha como Agente Especial com a missão de derrubar uma poderosa família criminosa sul-africana. O oficial relutantemente se disfarça mais uma vez, desta vez levando a identidade de Moisés. .

Contos Macabros 3

Contos Macabros 3
5,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: William
Seguindo as raízes clássicas de culto da franquia, esta antologia totalmente nova, que apresenta Tony Todd e Lynn Whitfield, é quatro contos aterrorizantes que irão assustar e emocionar o público com suas reviravoltas horríveis e comentários sociais.

Atores relacionados