Os melhores filmes de Tom Holland de 2021

Tom Holland

Tom Holland

01/06/1996 (27 años)
Thomas "Tom" Holland é um ator e dançarino inglês, mais conhecido por interpretar o papel principal em Billy Elliot the Musical no Victoria Palace Theatre, Londres, bem como para estrelar o filme de 2012 O Impossível. Por último papel, ele se tornou um vencedor do Hollywood Spotlight Award, bem como do National Board of Review’s award no "Breakthrough Actor" categoria do London Film Critics Circle Awards 2012 em “Young British Performer of the Year”. Ele foi destaque em no Screen International’s “UK Stars of Tomorrow – 2012” e em Variety’s “Youth Impact Report 2012”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina
5,9/10
Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

Mundo em Caos

Mundo em Caos
5,7/10
Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo “ruído” – uma força que deixa seus pensamentos audíveis – Todd Hewitt encontra Viola, uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

Cherry: Inocência Perdida

Cherry: Inocência Perdida
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/02/2021
  • Personagem: Cherry
Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

Atores relacionados