Os melhores filmes de Tom Holland de 2020

Tom Holland

Tom Holland

01/06/1996 (27 años)
Thomas "Tom" Holland é um ator e dançarino inglês, mais conhecido por interpretar o papel principal em Billy Elliot the Musical no Victoria Palace Theatre, Londres, bem como para estrelar o filme de 2012 O Impossível. Por último papel, ele se tornou um vencedor do Hollywood Spotlight Award, bem como do National Board of Review’s award no "Breakthrough Actor" categoria do London Film Critics Circle Awards 2012 em “Young British Performer of the Year”. Ele foi destaque em no Screen International’s “UK Stars of Tomorrow – 2012” e em Variety’s “Youth Impact Report 2012”.

Dolittle

Dolittle
5,6/10
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

Onward: Magic Gems

Onward: Magic Gems
7,2/10

Atores relacionados