Os melhores filmes de Todd Hallowell

Todd Hallowell

Todd Hallowell

29/08/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Todd Hallowell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Todd Hallowell.

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra
5,7/10
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Um Sonho Distante

Um Sonho Distante
6,6/10
A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

O Preço de um Resgate

O Preço de um Resgate
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/11/1996
  • Personagem: Don Campbell
Enquanto o multimilionário Tom Mullen e sua esposa Kate participam de uma feira de ciências, seu filho Sean é sequestrado. O garoto é levado para um apartamento por Maris Conner, uma fornecedora dos Mullens, junto com os irmãos Clark e Cubby Barnes e Miles Roberts, e o detetive Jimmy Shaker, namorado de Maris e o mentor por trás do sequestro. Tom e Kate recebem um e-mail dos sequestradores exigindo dois milhões de dólares de resgate. Tom liga para o FBI, que começa a operar em sua cobertura na cidade de Nova York sob o agente especial Lonnie Hawkins. Em particular, Tom expressa sua crença de que um militante sindical, Jackie Brown, que está na prisão após um dos escândalos comerciais de Mullen, possa estar por trás disso. Eles visitam Brown na prisão, mas ele nega com raiva qualquer envolvimento com o sequestro.

Lost Moon: The Triumph of Apollo 13

Lost Moon: The Triumph of Apollo 13
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/1996
  • Personagem: Himself

Atores relacionados