Os melhores filmes de Toby Huss

Toby Huss

Toby Huss

09/12/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Toby Huss, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Toby Huss.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Halloween

Halloween
6,5/10
Jamie Lee Curtis retorna à sua lendária personagem Laurie Strode, que chega a seu confronto final com Michael Myers, a criatura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por um triz da matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Cowboys & Aliens

Cowboys & Aliens
6/10
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

R.I.P.D.: Agentes do Além

R.I.P.D.: Agentes do Além
5,6/10
O sarcástico xerife Roy Pulsifer é um veterano do Departamento. Ele recrutou Nick Walker, um brilhante detetive em ascensão, morto no auge de sua existência. Esses improváveis parceiros descobrem um plano que pode acabar com a vida como conhecemos e têm que trabalhar juntos, antes que o planeta seja dominado pelas almas enfurecidas que evitam encarar a justiça.

Diário de um Adolescente

Diário de um Adolescente
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/04/1995
  • Personagem: Kenny
Jim Carrol sonha em ser um astro do basquete, mas as pressões e angústias típicas da adolescência o levam a experimentar heroína. Viciado, é expulso do colégio e se une a um grupo de drogados descobrindo o inferno do submundo.

Blonde

Blonde
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Whitey

Endiabrado

Endiabrado
6,1/10
O tolo e desesperado Elliot Richards recebe sete desejos do Diabo para ter o amor de Allison, a garota dos seus sonhos, em troca de sua alma.

42 - A História de Uma Lenda

42 - A História de Uma Lenda
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Clyde Sukeforth
Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Jerry Maguire: A Grande Virada

Jerry Maguire: A Grande Virada
7,3/10
Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

Por Água Abaixo

Por Água Abaixo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/1996
  • Personagem: Seaman Nitro 'Mike'
O veterano comandante John Dodge (Kelsey Grammer) nunca será um oficial cumpridor das normas, mas ele é um marinheiro brilhante que sempre desejou comandar um submarino nuclear. Ao invés disso, ele recebe a missão de comandar o Stingray, um submarino movido a diesel, que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial, cuja tripulação é uma coleção de desajustados e incompetentes (Lauren Holly, Rob Schneider, Harry Dean Stanton). Para coroar essa missão, Dodge recebe ordens de atacar os melhores da Marinha norte-americana em um crucial jogo de Guerra.

O Peso do Passado

O Peso do Passado
6,2/10
Erin Bell é uma detetive da Polícia de Los Angeles que, quando jovem, foi colocada à paisana com uma gangue no deserto da Califórnia, com resultados trágicos. Quando o líder dessa gangue reaparecer muitos anos depois, ela deve trabalhar o caminho de volta através dos membros remanescentes e em sua própria história com eles para finalmente contar com os demônios que destruíram seu passado.

Copshop

Copshop
6,2/10
Fugindo de um assassino letal, um astuto vigarista inventa um esquema para se esconder dentro de uma delegacia de polícia de uma pequena cidade. No entanto, quando o assassino aparece na delegacia, um policial novato desavisado se vê preso na mira.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
7,3/10
Dieter Dengler (Christian Bale) é um piloto alemão que integra a marinha americana durante a Guerra do Vietnã. Em uma de suas missões seu avião cai no Laos, o que o torna um prisioneiro de guerra. Brutalmente torturado, Dengler tenta planejar com outros prisioneiros, americanos e vietnamitas, um plano de fuga.

O Convite

O Convite
6,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/08/2015
  • Personagem: Dr. Joseph
Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

Deu a Louca nos Bichos

Deu a Louca nos Bichos
3,9/10
Um corretor de imóveis fará de tudo para ser sócio na imobiliária onde trabalha. E dessa vez ele se prontificou a levar o progresso a uma primitiva floresta. Porém, o que ele não esperava é que os animais habitantes da floresta seriam tão hostis, destruindo tudo para que não leve a modernidade à floresta.

Martírio

Martírio
4/10
Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.

No Vale da Violência

No Vale da Violência
6,1/10
Ambientado nos Estados Unidos do final do Século 19, um homem misterioso chega em uma pequena cidade em busca de vingança pelo assassinato do seu amigo. O ato de violência arrasta toda a cidade em uma batalha sangrenta.

Vigiados

Vigiados
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/07/2020
  • Personagem: Taylor
Dois casais alugam uma casa para o que deveria ser um final de semana de celebração. No entanto, enquanto segredos são desenterrados, o quarteto começa a desconfiar que talvez não estejam sozinhos na casa.

Quando Te Conheci

Quando Te Conheci
6/10
Silas (Nicholas Hoult) vive em uma sociedade onde seus habitantes foram geneticamente concebidos para não ter emoções. Porém, uma doença passa a ameaçar a todos, ativando sentimentos em suas vítimas que são excluídas do resto da sociedade. Silas é infectado passando a ter sentimentos que precisam ser escondidos, o que torna-se quase impossível. Ao conhecer Nia (Kristen Stewart), imediatamente se apaixona por ela e descobre que ela também foi infectada. Quando o governo anuncia que a cura para a síndrome foi encontrada, eles percebem que estão em grande risco e precisam fugir.

Bad Milo!

Bad Milo!
5,7/10
A curiosa trama gira em torno de um homem (Ken Marino) que sofre de fortes dores de estômago, até descobrir que tem um demônio vivendo dentro de si. Durante uma sessão com um terapeuta (Peter Stormare), o protagonista permite que a criatura saia de seu corpo e lhe dá o nome de Milo.

Atores relacionados