Os melhores filmes de Tim Fields

Tim Fields

Tim Fields

03/10/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tim Fields, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tim Fields.
Gênero:

O Príncipe

O Príncipe
4,6/10
Um assassino aposentado deve voltar à ativa e confrontar um antigo inimigo quando a sua filha é sequestrada.

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
4,7/10
A trama gira em torno de Lex Walker, um contratado da força armada britânica que é informado que sua filha morreu. Quando ele chega em Los Angeles e descobre que o corpo não é dela, ele começa uma investigação.

His Deadly Affair

His Deadly Affair
5/10
A violinista Danielle Turner retorna à sua cidade natal para seu último show da turnê. Enquanto está em casa, ela parte para reparar seu relacionamento com sua irmã, Heidi, mas o namorado dos sonhos de Danielle, James, o Maestro da Orquestra, tem uma esposa perigosa e obsessiva, que está esperando para extrair sua vingança sobre Danielle.

Sob Fogo Cruzado

Sob Fogo Cruzado
4,4/10
Estrelando Chris Klein, Adam Rodriguez, 50 Cent, Christine Lakin e Richard T. Jones, o filme é sobre dois detetives da homicídios que acabam se encontrando no meio de um fogo cruzado entre uma gangue acusada de homicídios e um grupo de policiais corruptos. Jackson se infiltra em uma gangue e acaba se envolvendo demais.

Atores relacionados