Os melhores filmes de thriller de 2021

Disponível no:

A Stalker in the House

A Stalker in the House
3,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/11/2021

Infiltrado

Infiltrado
7,1/10
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

#хочувигру

#хочувигру

Row 19

Row 19

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

Kingsman: A Origem

Kingsman: A Origem
6,3/10
Quando uma série dos piores tiranos e gênios do crime da história se juntam para criar uma guerra que aniquilará milhões, um homem e seu pupilo precisam correr contra o tempo para pará-los.

Kate

Kate
6,2/10
Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

Um Lugar Silencioso - Parte II

Um Lugar Silencioso - Parte II
7,2/10
Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

The Last of Us: Ellie's Revenge

The Last of Us: Ellie's Revenge

Infinito

Infinito
5,5/10
Evan McCauley tem habilidades que ele nunca aprendeu e lembranças de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira de um colapso mental, um grupo secreto que se intitula 'Infinites' vem em seu socorro, revelando que suas memórias são reais.

The Kindred

The Kindred
4,7/10
Uma mulher que sofre de amnésia reconstrói os acontecimentos que levaram ao suicídio de seu pai, depois é assombrada por fantasmas de crianças que ela suspeita terem sido mortas por ele.

007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer
7,3/10
Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Pânico na Floresta: A Fundação

Pânico na Floresta: A Fundação
5,6/10
Um grupo de amigos de Nova Iorque fazem uma viagem de caminhada para as belas montanhas da Virgínia Ocidental, mas inadvertidamente caem presa de uma seita selvagem conhecida como a Fundação.

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

The Devil's Light

The Devil's Light
5,3/10

Matrix: Resurrections

Matrix: Resurrections
5,7/10
A quarta parcela da franquia Matrix. Trama ainda desconhecida.

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
6,3/10
No mundo do crime internacional, a INTERPOL lança um Alerta Vermelho, o que inicia uma caçada para capturar a mais notória ladra de artes do globo.

Violence of Action

Violence of Action
5,8/10

Titane

Titane
6,5/10
Após uma série de crimes inexplicáveis, um ex-bombeiro se reencontra com seu filho, desaparecido há 10 anos.

Atores relacionados