Os melhores filmes de terror de Ana de la Reguera

Ana de la Reguera

Ana de la Reguera

08/04/1977 (45 años)
Ana de la Reguera cresceu no estado tropical de Veracruz, na costa do Golfo do México. Ela começou seus estudos de artes performáticas no Instituto Cultural de Veracruz, depois foi para o Centro de Educação Artística da Televisa (CEA) e o instituto artístico da TV Aztecas (CEFAC) na Cidade do México, mais tarde estudou com Lisa Robertson e Aaron Spicer em Los Angeles e técnico interino Juan 'Carlos Corzza na Espanha. No teatro, ela participou de "El Cartero" ("Il Postino") pelo qual recebeu dois prêmios: um de "Melhor Atriz" da Associação de Jornalistas de Teatro do México e outro de "Atriz Mais Promissora" do ano da Associação de críticos de teatro e jornalistas.

Uma Noite de Crime: A Fronteira

Uma Noite de Crime:  A Fronteira
5,4/10
Após uma conturbada eleição e a abolição da Noite do Expurgo, Adela e Juan se refugiam em um rancho texano, escapando de um cartel de drogas no México. As coisas se complicam quando um grupo de forasteiros decidem continuar o Expurgo após o tempo permitido onde as pessoas podem quebrar todas as leis.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,7/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Jessabelle: O Passado Nunca Morre

Jessabelle: O Passado Nunca Morre
5,4/10
Após sofrer um terrível acidente, Jessie é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Atores relacionados