Os melhores filmes de terror da Netflix de 2021

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

As Passageiras

As Passageiras
5,7/10
Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa. Com essa corrida, ele nem imagina que colocou sua vida em risco.

Céu Vermelho-Sangue

Céu Vermelho-Sangue
6,1/10
Uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo obscuro para proteger o filho de terroristas que querem sequestrar o avião em que viajam.

O Mistério de Block Island

O Mistério de Block Island
5,4/10
O comportamento do pescador Tom Lynch é misteriosamente influenciado por algo escondido na costa de Block Island. Após sofrer uma série de explosões violentas, ele coloca sua família em perigo.

Sem Conexão 2

Sem Conexão 2
3,8/10
Após um acontecimento terrível envolvendo a única sobrevivente de um massacre, um policial novato se vê obrigado a superar seus medos para evitar ainda mais carnificina.

Um Clássico Filme de Terror

Um Clássico Filme de Terror
5,7/10
Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Mudança Mortal

Mudança Mortal
5,3/10
Em Mudança Mortal, um jovem casal (Shawn Ashmore e Ashely Greene), com dificuldades no relacionamento, recebe uma incrível oferta em sua casa dos sonhos. Mas ao se mudar para o novo lar, eles percebem que existe uma razão macabra para casa ser tão barata.

Ninguém Sai Vivo

Ninguém Sai Vivo
5,4/10
Desesperada, uma imigrante ilegal do México se muda para uma pensão decadente nos EUA. Ela nem imagina que seu pior pesadelo está prestes a começar.

Segredos nas Paredes

Segredos nas Paredes
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/12/2021
Dois irmãos descobrem um buraco misterioso na parede da casa dos avós, e acontecimentos assustadores passam a revelar segredos sobre a família.

A Oitava Noite

A Oitava Noite
5,3/10
2500 anos atrás, havia 2 seres misteriosos que atormentavam os humanos. Esses seres foram trancados em 2 caixões por um poder formidável, e para que eles assumissem sua forma, eles devem se infiltrar em 7 hospedeiros humanos vulneráveis.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

Till Death

Till Death
5,9/10
Depois de uma noite romântica em sua casa isolada no lago, uma mulher acorda algemada ao marido morto. Presa e isolada no auge do inverno, ela deve lutar contra assassinos contratados para escapar do plano distorcido de seu falecido esposo.

Hypnotic

Hypnotic
5,3/10
Em Hypnotic, querendo mudar a vida, uma mulher (Kate Siegel) busca a ajuda de um hipnoterapista bem renomado. Mas depois de uma pesadas sessões, ela descobre que suas sessões e terapia estão lhe fazendo mais mal do que bem, revelando inesperadas e mortais consequências.

The Trip

The Trip
6,9/10
Decididos a pôr um fim no casamento assassinando um ao outro, um casal se dirige a uma cabana remota, mas logo precisam enfrentar uma ameaça ainda maior.

O Sétimo Dia

O Sétimo Dia
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/03/2021
Um exorcista renomado que se junta a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem.

Coming Home in the Dark

Coming Home in the Dark
5,7/10
Um professor é forçado a confrontar um ato brutal de seu passado quando um par de vagabundos o faz de refém junto de sua família.

Tem Alguém na Sua Casa

Tem Alguém na Sua Casa
4,9/10
Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Ghost Lab

Ghost Lab
5,2/10
Depois de testemunhar uma assombração em seu hospital, dois médicos tornam-se perigosamente obcecados em obter provas científicas de que fantasmas existem.

Atores relacionados